SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ª TURMA DE SOLDADOS DE 1987 - CFDS - BASE AÉREA DE BELÉM

SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ª TURMA DE SOLDADOS 1987 – CFSD – BASE AÉREA DE BELÉM.

Meus comandados, é chegado o momento de dizer-lhes mais uma vez: os grandes propósitos são sempre atravessados por diversos obstáculos e grandes dificuldades.

Hoje como prêmio por tua dedicação, abnegação, sacrifício, perseverança e espírito de luta e de cooperação, tendes a satisfação de ficares frente a frente com os dois mantos mais sagrados: À Bandeira com as suas sacrossantas dobras a tremular de alegria testemunhando a veracidade de teu juramento; A Mãe biológica com seu olhar sereno, coração aflito e um único pensamento: meu filho é o melhor.

Tendes também a oportunidade de demonstrar perante o Símbolo Sagrado da Pátria, a tua mãe, a tua família, os teus superiores e pares, o alto grau de: disciplina, garbo, elegância, união, camaradagem e fraternidade desenvolvida durante o inesquecível período de recrutamento, que nem mesmo o tempo consegue apagar da memória.

Soldados da Força Aérea Brasileira, futuro do Brasil, confia em cada um de vocês, o clarim harmonizou algumas notas, o dever me chama adeus.

Que Deus abençoe o teu juramento.

Muito obrigado.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 23/10/2011
Código do texto: T3293107
Classificação de conteúdo: seguro