PRONUNCIAMENTO DE RENÚNCIA

Pronunciamento de renúncia

Senhor Diretor Geral do C R B-25, Senhoras e Senhores Diretores, quero tornar público que hoje estou tomando uma decisão que parte profundamente meu coração, mas na faculdade da vida aprendi que existem situações que a razão supera o coração.

Hoje deixo o departamento de esporte deste centro, setor que tive a honra e o privilégio de escolher e o convívio dos senhores, não levando nenhum rancor, mas bastante chateado em saber que no meio do grupo existem pessoas que nem sequer trazem dentro de si um espírito de: lealdade, sinceridade, amizade, irmandade e fraternidade, ainda mais eu que sempre primei por estas virtudes, estou sendo taxado dentro do grupo como sendo: dedo duro da diretoria puxa saco dos SO Soares e Carvalho, querer se eternizar como diretor, aproveitador que não vem para as reuniões só chega ao final para comer, só estar na diretoria porque arranja soldados para fazer faxina no clube. Isso fere meus senhores, vejam que não sou assim.

Senhor Diretor quero deixar registrado os nossos agradecimentos do fundo de meu coração pela a confiança que sempre depositou em mim.

Senhores Diretores a minha renúncia não é uma fraqueza e sim um protesto contra o ambiente desarmonizado que estamos vivendo, pois o meu espírito atingiu um determinado padrão que não suporta ambientes de sombras.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 04/11/2011
Código do texto: T3316558
Classificação de conteúdo: seguro