Aos meus amigos.
Dez/2000.

Desopilando o fígado.

O Homem cultua a beleza, a poesia, a inteligência.
Todo o belo é ressaltado em verso e prosa.
O homem acha que Deus é tudo, a resposta de todas as perguntas, o final da escada, o final da estrada.
Também é o inicio, a primeira experiência representada pelas Crianças que são imagens divinas.
O meio que é a parte sóbria do Homem a estabilidade emocional, financeira familiar.
Depois de todas estas colocações ele pega e constrói seu Bezerro de Ouro.
Cultua A pornografia, A mentira, O engano.
Com seus Gurus, seus Profetas, seus Ídolos.
Se você vai mudar de Crença, por favor, use sua inteligência espero que você a tenha ou resquício dela.
Sou um sexagenário, estou muito triste por ver escorrer pelas minhas mãos a vida, mas isto não é tristeza é realidade inconteste.
Mas e nossa juventude e nossas cabeças pensantes que estão fazendo?
Espero que tenham a noção do que é fazer um projeto,
São pesquisas tentativas, enfim são gastos tempo dinheiro e horas de sono.
Depois chega um afeminado que fala isto não presta.
Pronto é suficiente para que tudo se desmorone, ponha-se fogo em tudo que foi feito sem analise nenhuma por quê?
Porque o COLUNISTA FALOU, O JÕ FALOU, O CLODOVIL FALOU O CHICO ANISIO FALOU, O FAUSTÃO FALOU, O PAULO FRANCIS FALOU,
Quem são estes Senhores?
Que autoridade eles tem?
Ele tem a antiga força do NÃO.
Que colocou os piores Assassinos da Cultura no poder.
O que mais temos no Brasil são críticos que foram para Paris.
Depois voltaram para buscar nosso parco real e gastar de novo no velho mundo.
Eles nos detestam tem nojo, asco porque somos a RALÈ, só que compramos jornais, damos audiência, enfim fazemos apologia estes SENHORES que nem família tem, Nem Pátria tem, mas ele falou Lógico ele tem boa locução estudou para isto par insuflar a massa é muito bom nisso.
Faz de nossas autoridades que foram colocadas lá por nós, são nossos legítimos representantes, palhaços, bobos da corte e o Brasil vira um palco de milhões de palhaços que fazem o MUNDO rir.
Isto me deixa triste.
Sabe o que você deve fazer o que sempre faz na sua roda de Arlequins.
Sabe o que o JÔ fez?
Fez o ministro tal passar vergonha ontem.
Que legal né?
Ontem o Critico João de tal falou de...
Não precisa provar nada basta por alguém em ridículo.
Aí começa a caçada às bruxas.
A isto se chama Caos,
É o fim das Instituições.
O fim da Família legalmente constituída.
SODOMA e GOMORRA.
VOCE FAZ A DIFERENÇA OU SERÁ IGUAL A ELES.
Desde que haja Cristãos para jogar na ARENA e tenha vinho em sua taça está tudo bem?
Meus Pêsames você é mais um...

Com muita tristeza pela falência de tudo.
Machado.
PS Como posso lhe desejar um feliz ano novo se vamos exterminar com tudo que temos de bom, sagrado, e sadio.
Mas na esperança de que Deus interfira em nossas mentes e consigamos sair deste poço de pecado.

OripêMachado.
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 01/12/2011
Código do texto: T3366611
Classificação de conteúdo: seguro