Direitos da mulher -parte 1

Declaração de âmbito nacional dos direitos das mulheres para o ano de 2012,cujo público a quem deseja-se atingir é o mesmo que renegou a uma força essencial,é o mesmo a que olha apenas como complemento sexista:

Parágrafo 1:

artigo 1:Fica decretado que toda mulher decidir sobre a vida que habita em seu ventre.Sem que a julgues,nem que a recrimine.

artigo 2:Fica decretado que cabe a mulher a escolha de sua profissão e também ao salário.

artigo 3:Fica decretado que todos os finais de semana são de escolha da mulher,competindo ao esposo,noivo ou namorado apenas dizer a última palavra:- sim, querida.

artigo 3:Fica decretado que toda a mulher assume a responsabilidade de pagar as contas,e o marido prover o dinheiro para tal ato.

artigo 4:Fica decretado que toda mulher merece flores,mas se ela não quiser pode ser chocolate.

artigo 5:Decreto compreensão com a tpm.

artigo 6: Não fale em tom alto porque mágoa,tenha argumento.

artigo 7:Decreto que as chaves do carro fica sobre propriedade da mulher e que somente a ela cabe decidir quando devolve ao esposo.

artigo 8:Decreto que toda cesta básica contenha adoçantes .

Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 02/12/2011
Código do texto: T3367490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.