A REVOADA

A REVOADA - CANÇÃO DE FORMATURA.

Esbarramos na vida em pessoas durante nosso percurso, como pássaros afoitos, cheios de vida e de sede de viver.Muitos desses pássaros àvidos por conhecimento, outros tantos pelos laços de carinho e fraternidade.

E um mesmo céu nesse instante se abre diante de vós,que pouco a pouco se preparam para alçarem voos, que vos levarão à um caminho de luta diária, onde colherão frutos de felicidade, onde conquistarão vosso lugar ao Sol, e obterão a tão almejada realização pessoal e sucesso profissional.

É na metamorfose da alma que moldam-se as asas.

Ah!Vossas asas abrear-se-ão timidamente, mas sempre encorajadamente em direção ao Futuro e por tantas vezes entrelaçar-te-ão em outras tão especiais que vos darão força e coragem para prosseguir, voando sem medo, realizando sonhos, construindo metas em céus estrelajados de liberdade.E então se tornarão grandes, responsáveis, inteiros,plenos!Vossa asas se abrirão e andejarte-eis por vossos objetivos e por uma vida mais justa e perfeita, com retidão, verdade, e sabedoria, no crepúsculo de vossos anseios.

Esses pássaros emigarão e voltarão carregados de saudades rasgando o Futuro e anunciando dias mais felizes

como as andorinhas em revoadas, onde perpetuará a Paz e haverá sempre uma flor coração de homem à ofertar

e a simbolizar, se abrindo à vida, transformando-a, colorindo-a pouco a pouco.

Estou orgulhosa e feliz por presenciar essa transformação em cada um de vós e por ter convivido com cada um, de onde essa convivência se encarregou de formar fortes laços de amizade entre nós!

Nossa amizade perdurará por toda minha existência!Agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho,

E não me despeço jamais, pois em meu coração todos estão fincados eternamente, digo apenas "até breve!".

Felicito a todos formandos e que cada uma voe em direção à Felicidade Plena.O mundo inteiro está ao vosso

alcance...Não haverá limite para o vosso voo...Voem em planura infinita!Vislumbrem o Futuro!!!

Agradeço a cada um dos familiares e amigos aqui presentes que sempre os apoiaram e deram forças aos formandos.

Obrigada a todos! Obrigada a Deus por esse dia tão especial!!!

(By Rachel KeKa)

Rachel Keka Alves
Enviado por Rachel Keka Alves em 04/12/2011
Reeditado em 11/12/2011
Código do texto: T3372056
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.