ENCONTRO DO PRP / NEVES

Boa tarde.

Os membros diretores do PRP / Neves, sentem-se honrados pela presença de todos, e externam agradecimentos.

Meus cumprimentos aos que compõem esta mesa, aos presidentes de partido, diretoras e vices, filiados, demais presentes.

O Partido Republicano Progressista está atuando em Ribeirão das Neves há 09 anos. Através do Sr. Zoil Guilherme, desde então já seu presidente, crescemos e nos multiplicamos podendo hoje contar com a participação de mais de 400 filiados neste município. Empresários, comerciantes, servidores públicos, representantes das mais diversas áreas de atuação, que abraçaram e comungam das idéias e ideais do partido.

Em nossa primeira participação, em coligação com o Partido Progressista, hoje tão bem administrado pela Sta. Maria Izabel, a Belinha, conseguimos uma vaga, e no pleito posterior superamos a casa dos 14.000 votos trazendo a esta casa dois representantes que são a Vereadora Maria das Cabritas e o Pastor Juracy Heleno, que têm nos orgulhados pelas atuações e atos no interesse comum.

Parceiros!...

Em nossa caminhada, ganhamos conhecimento, lutamos por nossos objetivos, participamos, somamos, nos fizemos presentes e interessados. Nesta casa legislativa estivemos na mesa diretora nos três anos anteriores, e almejamos altiva participação no ano que virá.

33 companheiros resolveram deixar nossa sigla e caminhar em outras.

26 foram candidatos com expressiva votação.

07 se tornaram membros em novas diretorias partidárias.

A todos, indistintamente, desejamos sorte. Esta compreensão é a prova máxima de nosso entendimento democrático.

Renovamo-nos.

Novos 40 nomes estão à disposição.

Continuamos a seguir , continuamos acreditando, acreditando em nós mesmos. Hoje nos orgulhamos do novo quadro montado. Lideranças sábias, cidadãos conscientes, sabedores do desafio, mas certos que o sonho de cada um, cada um o vive. E só quem sonha atinge seus ideais.

Precisamos agradecer-lhes. A todos vocês que resolveram confiar neste grupo, que vieram somar conosco, e dizer-lhes: Estamos e estaremos juntos até a soma final. O respeito mútuo, o companheirismo, nos unirá a cada dia, e a vitória não será de um só, mas de todos nós.

Nesta nova caminhada, cruzamos com pessoas a quem devemos mencionar com júbilo: O Deputado Estadual João Vitor Xavier, dentro de sua assustosa humildade com o qual criamos uma cumplicidade de amizade e respeito. Atendeu , instruiu, participou nos mostrando o porquê de seu sucesso político e pessoal.

O vereador João Oscar, que tem se mostrado participativo e atencioso compartilhando ações de cunho social.

O Vereador Juninho Martins, presidente desta casa, parceiro, jovem inteligente e astuto, pessoa de exemplos a seguirmos.

A nossa eterna Deputada Gláucia Brandão, agradecidos pelo trabalho relevante e a dedicação inigualável ás causas populares. Que possamos continuar lado a lado nosso já extenso trecho na história política deste município.

A você, votos de sucessos, que Deus continue iluminando, lhe dando conhecimento e sabedoria.

Nosso agradecimento a Antonio Carlos, não só pela presença física, mas pela alegria contagiante que lhe é peculiar.

Enfatizar com alegria e reconhecimento a participação dos parlamentares do PRP , Maria das Cabritas e Pastor Juracy para a renovação do partido em Neves. Não mediram esforços, criaram estrutura, se disponibilizaram, nos deram condições e assim demonstraram coragem e altivez.

Agradecermos ao Roberto e seu grupo, a Leinilson, Mucio e Orlandia, a cada presidente de partido aqui presente, nesta demonstração enriquecedora de que todos têm o mesmo objetivo na construção de uma política séria e democrática.

Nosso especial agradecimento à Stas Nilda e Nádia, pelo excelente trabalho á frente da corrente feminina do PRP / Neves.

Desejamos-lhes um Natal feliz, um novo ano com paz e sucessos.

VIVA O NOVO PRP/NEVES...

Muito obrigado.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Encontro do PRP /Neves

P r o g r a m a ç ã o:

14:00 horas :

• Recepção

• Registro de presenças

• Lanche

15:00 horas:

• Composição da mesa

• Execução do Hino Nacional

15:20 horas:

• Saudação do Presidente Municipal do PRP/ Neves

• Zoil Guilherme LopesAbertura .

15:30 horas: Palavra

• Eber Emanoel (Ebinho)

15:40 horas:

• Palavra à mesa:

1) Zoil Gulherme

2) Vereadora Maria das Cabritas

3) Vereador Pastor Juracy Heleno

4) Gláucia Brandão

5) Vereador João Oscar (B.H.)

6) Deputado Estadual João Vitor Xavier

16:40 horas:

• Encerramento. Zoil Guilherme

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 08/12/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T3378890