Deus me ensinou a brilhar!

Quanto mais eu vivo, mais eu tenho que viver! Não me canso de rir das baboseiras humanas!

Sou feliz, perfeccionista ("Sim. Eu sou."), exijo muito de mim sim, porque gosto de coisas bem feitas. Mas não exijo muito das pessoas porque sei que algumas são limitadas.

Lamento que algumas pessoas se incomodem com meu brilho pessoal. Tento ajudar a quem posso, mas como não sou santa, não faço milagres. E, observem, eu admito: Não sou santa! E não me incomodo com isso.

Poderia fazer um trato com quem me inveja, me dão uma trégua e eu retribuo com um pote grande de purpurina! Que tal?

Ou, temos uma segunda alternativa... Se meu brilho te incomoda, ou faça como a lua e use-o para aparecer nas lindas noites; ou coloque um óculos escuro, para quem sabe, não se incomodar. Não sei viver de um jeito senão aquele que nasci... brilhando!

Quem Deus não ensinou a brilhar, deu a segunda chance de arrumar um brilho artificial sem tentar apagar o brilho alheio. Porque é perda de tempo, é como querer que o sol pare de brilhar!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 14/12/2011
Reeditado em 14/12/2011
Código do texto: T3387960
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.