DESEJO A VOCÊ E AO MUNDO EM 2012

DESEJO A TODOS/AS

UM 2012 DE MUITA PAZ E SAÚDE!

O RESTO AGENTE FAZ!

QUE 2012

SEJA UM ANO DIFERENTE!

QUE HOMENS E MULHERES RESPEITEM A SI, E AOS OUTROS, INDEPENDENTE DE RAÇA, GÊNERO E CLASSE SOCIAL.

PARA 2012 - QUE A OPRESSÃO, A PERSEGUIÇÃO, A DISCRIMINAÇÃO, O PRECONCEITO E A VIOLÊNCIA SEMPRE DIRECIONADA A NEGROS/AS, MULHERES E OUTRAS MINORIAS SEJAM COMBATIDAS E EXTINGUIDAS AINDA QUE PELA FORÇA DA LEI ATÉ QUE TENHAMOS UMA POPULAÇÃO QUE SEJA CAPAZ DE MUDAR ATITUDES E HÁBITOS POR FORÇA DE SUAS CONSCIÊNCIAS TRANSFORMADAS, SENSIBILIZADAS PARA A IMPORTANCIA DO CUIDADO PARA COM O OUTRO.

PARA O MUNDO - QUE AS GRANDES NAÇÕES, SEJAM GRANDES TAMBÉM EM IDEAIS E QUE PÁUTEM SUAS POLITICAS DE AÇÃO EM PRINCIPIOS QUE PROMOVAM A PAZ A TOLERANCIA ENTRE OS MA IS DIFERENTES POVOS, REPUDIANDO A GUERRA E TRABALHANDO PARA UM DIALOGO PROMISSOR COM POVOS OPRIMIDOS PELA AFRICA, AMERICA LATINA E ORIENTE MÉDIO PARA A CONSTRUÇÃO DE MECANISMOS DE PAZ E TOLERANCIA RACIPROCA, INCENTIVANDO O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

PARA O BRASIL - QUE O BRASIL ENQUANTO NAÇÃO, RECONHECIDA COMO POTENCIA ECONOMICA GLOBAL, SEJA TAMBÉM REFERENCIA NA ELABORAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O COMBATE A EXCLUSÃO DE MULHERES, NEGROS E GRUPOS MARGINALIZADOS LANÇADOS A PROPRIA SORTE. QUE A POBREZA, A MISÉRIA E O ANALFABETISMO SEJAM ERRADICADOS DE NOSSA SOCIEDADE PARA QUE TENHAMOS AO FINAL DE 2012 UM BRASIL MAIS JUSTO E CIDADÃO!

UM ABRAÇO A TODOS/AS E UM 2012 DE SUCESSO, JUSTIÇA E CIDADANIA!

David Bandian
Enviado por David Bandian em 03/01/2012
Código do texto: T3419789