Falando sobre o relacionamento "FICAR"...

Hoje está tão comum descartar o outro que, não se fala mais em namorar, o termo foi atualizado para “FICAR” acabando com a responsabilidade do compromisso, mesmo que de forma “light” como dizem, a responsabilidade pelo outro acabou por se dissolver nos encontros, nas azarações, nos xavecos, nos esquemas, nos lances...

É como se fosse atribuído o mesmo valor de um objeto ao outro, onde descartar, se torna algo natural e que pode acontecer a qualquer momento, dependendo apenas do clima, da atração, do próprio momento...

Parece que realmente estamos vivendo na era do “A FILA ANDOU”, por que hoje você pode estar com alguém, amanhã com outro, depois com outro, e assim sucessivamente... Ou pode ainda em uma única noite ficar com mais de dez pessoas diferentes...

A pergunta que não cala é “Como encontrar alguém para um relacionamento sério, se não há seriedade na maioria dos relacionamentos?”.

Os tempos realmente mudaram, já imagino em um futuro próximo, quando o termo “FICAR” sair de moda, que teremos que aperfeiçoar nossa memória, por que os relacionamentos serão tão rápidos quanto o piscar dos olhos...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 24/03/2012
Reeditado em 01/04/2012
Código do texto: T3572990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.