Vc concorda? enquete sobre o apocalipse,opiniões!

Vejam só,fala-se em apocalipse e fim do mundo,certo?

pois é ,observe como a modernidade,os avanços tecnológicos e a ganância tem aumentado ultimamente,observe também como o ser humano anda se comportando por aí, tanto o homem como a mulher,a baixaria tá solta,a bruxa também,gente matando gente,homens virando mulher,mulher virando homem,tudo isso forçadamente,sem falar no desmatamento e na destruição ecológica,o planeta Terra tá poluído de todos os lados.

A guerra tá declarada!

Religiões diversas estão surgindo,cada uma com um nome estranho e diferente,prometendo a salvação,e o povo vai atrás.Onde tiver dando certo vai ficando,ou então onde tiver maior concentração de fiéis é o lugar.

Os governantes disfarçam,enrolam,enricam,roubam até se matam pelo poder ,pela grana,entra um sai outro e nada muda.

Os traficantes são empresários,os menores escravos,a comunidade reprimida, a polícia muda de lado,vira bandido, e assim vamos...

E ainda dizem que o mundo vai acabar com fogo.

Na minha opinião , o mundo já tá acabando,tá difícil pra tudo quanto é lado

tá difícil pro presidente,pro bandido,pros trabalhadores,pra natureza,pros empresários enfim...

...o ser humano tem o poder suficiente de construir...

...e uma capacidade enorme de acabar logo com tudo,vão se matando aos poucose levando junto toda a humanidade.

vc acha que tá pr´ximo o fim?