A Sua História, É VOCÊ QUEM FAZ! Acontecer...



  O legal da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
  É saber que a receita para a felicidade:
  É viver o hoje. Viva sempre o aqui e o agora.
  É não acreditar no acaso.

  É aprender com os seus erros. Fazer como o sol, que dia após dia ele está sempre lá. Não se importando se o dia anterior foi bom ou ruim. Esteja sempre esperando por dias melhores, sim.

  Peça a Deus apenas a sabedoria. E se o que você pediu ainda não veio: tenha calma, é porque ainda não estava na hora. Veja a vida de uma ótica diferente. Seja mais compassivo; menos ansioso.
 
  Saiba que o universo foi feito para você. Então faça dele um lugar todo seu. Escolha o seu lugar, e, se ainda não o encontrou busque-o.
  Ponha seus objetivos à frente das suas vontades. Seja você mesmo, livre e independente, pois, você está aqui para evoluir e ser feliz.
  Acredite em você. Porque eu acredito em mim. 

 
Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 05/05/2012
Reeditado em 14/05/2017
Código do texto: T3651806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.