Desabafo!

Eu vivo numa droga de mundo onde todo mundo pode fazer o que quiser, todo mundo pode falar o que vem na cabeça, desde que esteja fazendo comigo ou falando comigo. Porque parece que eu aguento tudo.

Já eu não posso falar NADA que vem na minha mente que o todo mundo se ofende, todo mundo fica sentido com o que eu digo. Parece que todo mundo ao meu redor se machuca o tempo todo, menos eu. Eu posso ouvir qualquer coisa, posso passar por qualquer coisa, tenho que aguentar de TUDO, sem falar nada porque se não eu "me faço de vitima".

Só que aqui por dentro tem uma pessoa normal, eu não sou mais forte que ninguém, eu passo pelas mesmas coisas que todo mundo.

Não é porque eu não choro o tempo todo que eu não me machuco, ser firme no falar não quer dizer que nada me abala. Não é porque eu reajo bem com criticas que ela não me fazem mal. Não é porque eu não estou gritando que eu não sinta raiva. O fato de eu ser calmo não quer dizer que eu vou ser o tempo todo. Ter autro controle não quer dizer que tenha controle sobre tudo o tempo todo.

Se eu não procuro não quer dizer que eu não sinta falta, se ignoro também não quer dizer que eu não queira falar qualquer coisa que se passa comigo o tempo todo. Ser coerente não quer dizer que eu não faça coisas estupidas também, ser inteligente não me isenta de fazer burrice.

Não é porque não sangra que não dói, não é porque não da pra ver que pode se ter certeza que não está machucado. Se eu sou persistente também não significa que eu nunca vou desistir, já desisti inúmeras vezes, e desistirei muitas outras.

Não é porque eu tento esquecer que tenho vontade, não é porque eu consiga ficar tanto tempo longe que eu sou frio e sem sentimentos. Não é porque eu consigo rir que eu estou feliz, chorar também não significa infelicidade. Se hoje já não choro das maiores desgraças, antes já chorei por coisas fúteis. Se não consigo escrever pra ela coisa mais bela que eu possa, que ela não seja tão importante, ou não tenha me tocado como nunca fui antes. Mesmo porque as coisas mais belas que consegui escrever foram pra pessoa mais que realmente nunca mereceu nada de bom meu.

Se tento fazer bondade não significa que eu seja bom, se faço comentários maldosos, não é porque eu queira ser mal. Não falar palavrões não significa que eu não saiba os seus significados. Não dormir não quer dizer que eu não me canso. Essas noites tem sido exaustivas.

Me afastar das vadias, não quer dizer que elas não me sejam atraentes, não é porque eu não participo de orgias que eu nunca tive sonhos eróticos. Não é porque não me aproveito que eu nunca tive desejos proibidos.

Se nunca bati em ninguém, vontade já tive muita. Não é porque eu sou magrelo que não aguente o trabalho duro. Ser baixo não me impede de sonhar alto. Pode ser que mesmo correndo eu não tenha medo e encarar não quer dizer que não tenho medo. Se parto sem dizer adeus é porque não vejo a hora de voltar.

Ser firme no falar não quer dizer que não há insegurança, saber o que eu quero e pra onde quero ir não significa que eu saiba o caminho ou como fazer.

Eu sou só mais um tentando acertar, mas tentar fazer certo não me isenta de errar. Sou um humano, mas sempre sinto como se eu não pudesse, devesse e as vezes até, como se eu não fosse.