A Despedida

Amigos do Recanto (e que Recanto!!!)

Muitas vezes me debrucei nesta janela

Para contemplar o mundo lá fora.

Outras vezes abri a minha porta para mostrar

Algumas fases da minha vida aqui por dentro.

E quantas vezes virei psicanalista louco

Fazendo cirurgia em mim mesmo

Virando em minutos de médico a paciente e vice-versa...rsrs

Tudo tem um Tempo

E temos um Tempo nosso para o nosso entender sobre tudo.

Imagino alguém entregando um laptop para o ''Homem das Cavernas"...

Ou nós em nossa casa recebendo Deus para tomar um café da tarde...

Na verdade tem o tempo de falar, de escrever e de ouvir.

Estou agora precisando ouvir um pouco mais.

Entender porque nada é por acaso.

Porque existe sentido em tudo.

Ontem caminhando pela calçada na beira de um rio

vi os raios de sol se projetando sobre a natureza e as pessoas, carros, motos e sobre mim também.

E vi algo impressionante em tudo.

Uma obra grandiosa onde todos nós fazemos parte.

Algo maior, muito maior do que a simples rotina, o simples caminhar

o simples viver.

Deus me deu oportunidade de ver as suas Obras com o coração.

Sentir que é o momento certo de ouvir o que ele sempre disse através de seus pregadores escolhidos e eu com toda a minha sabedoria (?) desconhecia ou considerava um pouco aleatório tudo, as partes e o conjunto todo.

É um caminho perigoso onde existem os falsos milagres, existem os falsos profetas, as falsas igrejas, os falsos pregadores.

Mas tem algo diferente no ar...O mundo está entrando em confusão, num salve-se quem puder.

Mãe mata filhos, filhos matam pais, irmão mata irmão.

Mães abandonadas, filhos pelas ruas, drogas e muita, muita sedução,

sexo ao bel prazer, corpos à disposição, perda da razão.

Os sentidos levados a exaustão como se fosse algo normal onde projetamos o melhor de nós e o pior de nós, sem valor algum.

Aquilo de ruím que escondemos de todos e num dado momento vomitamos boca afora atabalhoadamente como se quem está ao nosso lado nada valesse para nós.

Tanta droga no mundo. Tantos governos já tomados pelos grandes cartéis. A vida vai se tornando maquiada, os sentimentos conduzidos pelo clicar de botões.

E lá se vai o que temos de melhor o Amor.

Vira gozação amar de verdade, o Amor para muitos está virando uma lápide onde ninguém quer colocar o seu nome.

Que pena que seja assim.

Quantos deixando de viver a sua vida para viver a vida dos outros.

É tempo de ler um livro importante...E para ler um livro importante é

preciso paz, silêncio e luz, interpretar os sentidos, viver o seu momento. Descobrir que mil anos são segundos, milésimos e nós um sopro que veio e vai voltar de onde veio...E quanto mais limpo o ar em nossos pulmões, mais poderemos respirar e admirar o que será por nós...

A inspiração que Deus colocou aos profetas estão guardadas em um Livro aberto para todos nós.

Pelo Consolador dentro de nós a permissão para escolher o rumo

...É preciso ler a Biblia e escutar o que Deus sempre nos colocou a nossa disposição...O Amor, límpido, cheio de glória, de aleluias, de agradecimentos, de louvores...Ah estes louvores que nos fazem tão bem e nos deixam tão pertinho dele.

Amigos um forte abraço...Daquele apertado que dói até as costas...rsr.

(Perdoe-me os erros gramaticais desde 2008, algumas palavras "pesadas", sempre escrevi muito pelos momentos vividos.

e minhas palavras se moldavam neles, bons e maus)

Agradeço a tantos que não cabem todos num só coração...

É preciso ver que o Amor é mais que um sentimento...É uma trilha iluminada, cheia de montes verdejantes, ondas de cristais , areias finas, sol e junto tem a Paz...sem ela você não vive, você apenas vai para lugar nenhum...

Após ouvir o que preciso ouvir escreverei novamente, mas não por aqui. Se eu falar porque não, não sei. Mas tenho sentido em meu coração que falarei somente de Amor enquanto viver...

É como mudar de cidade, deixamos amigos, levamos a saudade e nos afastamos mas podemos nos encontrar de novo...quem saberá?

(Aos Autores e aos que mantém esta Escrivaninha/Recanto das Letras, só agradecimentos...E que ela seja sempre abençoada como foi para mim...Um Recanto à beira-mar onde apreciamos o nascer do sol e o por do sol. Sentimos em nosso paladar a doçura das frutas maduras e a salinidade que a Vida feito ventania também nos traz).

Abraços!

***

01/09/2012

Pela porta que nós saímos podemos entrar novamente.

Depende de Deus para nós vermos que para ele Nada é Impossível...e... eu voltei ao Recanto para deixar palavras que se guardadas em mim não fariam sentido algum. Deixo humildemente o meu pedido de perdão. Abraços!

Robertson
Enviado por Robertson em 02/07/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3756644
Classificação de conteúdo: seguro