DOR

Hoje vou fazer um desafio para você. Divorcie-se da dor se for capaz, caminhe...Caminhe e não olhe para traz. Esqueça os episódios tristes ou mal vividos. Tudo aquilo que te lembra à dor.

Se você tem instinto e tem que eu sei mais ainda o divórcio chegou. Já pensou como será caminhar e apreciar tudo de bom e belo que a vida nos dá?

Pense em você, será que você merece? Dormir e acordar com a dor?

Dor da saudade, ausência, aflição, paixão, dor da falta de amor, mas a maior dor é a que causamos em nós mesmos por não aceitar os acontecimentos da vida que temos que passar.

Fazer o quê? Se o companheiro voltou antes de você?

E o filho que nunca passou pela nossa cabeça de retornar primeiro. O que fazer? Resignar-se, mas viver com a dor? Você já parou para pensar? Será que você merece isso? Além da “perda” viver com a dor? Uma coisa é certa ninguém perde ninguém se existiu amor à essência ficou e você pode conseguir sobreviver com alegria se souber conviver só com a essência do outro. Sabe como? Busque o equilíbrio, o belo, o bem aprecie as artes: Arquitetura, pintura, escultura, música, poesia, leia um bom livro.

A vida está aí cheia de possibilidades para todos nós.

Você pode começar tirando um dia para você.

Acorda e diga: O dia é meu, hoje não quero pensar em nada que me deixe triste e muito menos que lembre dor.

Saia passeie, vá ao cinema, teatro, praia, biblioteca, livraria, lanchonete, ande de bicicleta, faça uma caminhada e se nesse percurso o pensamento voltar ah! Enxote-o! Esqueceu? O dia é seu. Divirta-se. Após a leitura desse texto boas inspirações. E até.

VeronicAlves
Enviado por VeronicAlves em 12/07/2012
Código do texto: T3773991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.