Posers

:: Não foi feito pra ofender ninguém... apenas, liberdade de expressão. ;)

Ando pensando... se tem uma coisa q eu acho ridículo, e q antes nao suportava, mas hoje tenho dó... são daquelas pessoas que se acham muita coisa só pq usam coisas q todos - quase todos - vão achar q ela eh aquilo. Não entendeu? Calma, eu explico.

Tem gente, que se acha super hard rock só pq usa roupa de oncinha, ou pq usa o cabelo armadão, e um óculos escuros daqueles bem estilo Eric Carr.. e mal sabe o que é hard rock. Tem gente que se acha muito metal, só por usar camisetas de banda ou de metaleiros famosos, fazer uma cara de malvadão (uau!) pra tirar fotos, e mal sabe diferenciar Judas Priest de Iron Maiden.

Metal, hard rock, seja qual for o estilo de música que você goste... você tem que gostar MESMO... tem que se sentir bem ouvindo, se sentir bem cantando... sentir aquilo entrar, percorrer suas veias e você poder afirmar: "PQP, AMO ISSO!!!"... é você não PRECISAR dizer pra todos que você gosta, que você manja, que você entende, que você é O foda pq manja sobre aquele estilo/banda...

Não to dizendo que manjo mto de todos os estilos, tanto musicais como de se vestir... to falando do POSER.

Existem vários tipos deles...

1) Poser assumido: aquele que tira fotos IDÊNTICAS aos famosos que - supostamente - é fanático... lê biografias a noite toda, estuda a vida toda do cara SÓ pra poder dizer pros outros depois, que manja muito e sair dizendo o que leu sobre ele;

2) Poser "enrustido": aquele que fala mal de muita gente, se acha O foda só pq zoa tds os supostos posers, e sempre tem a sua turminha apoiando (e fazendo com q o ego dele fique bem massageado);

3) Poser sem querer: aquele que - normalmente criança/adolescente, ou sem personalidade definida - sempre ouve as músicas, gosta de todas as pessoas da banda, mas não conhece muito dos outros estilos, e pra isso, precisa "gostar" de algo pra poder se encaixar em algum grupinho que goste da mesma coisa.

Morphine
Enviado por Morphine em 14/02/2007
Código do texto: T381111