Carta aberta a alguém
Atenção senhores que torcem pelo meu fracasso!!!
Sinto profundamente ter que informar-lhes que a sua torcida não esta surtindo o efeito esperado. Para cada vibração negativa que vós me envia, consigo uma nova arma para lutar, um novo motivo para sorrir, e uma nova conquista para comemorar.
Não tenho nada demais, mas valorizo tudo que tenho, inclusive você, que esqueceu de correr atrás de seus sonhos, para tentar impedir-me de realizar os meus. Tenho pena de você.
Nasci em família pobre e não sinto vergonha disso, pois meu pai, e minha duas mães me ensinaram valores que você jamais conhecerá.
Torcia para que eu não fosse além daqueles limites que você conhecia e eu ultrapassei-os.
Disse que nunca seria nada. Hoje sou um profissional valorizado, com passagens pelas maiores empresas do meu ramo na região, e estou ainda em evolução, então você ainda terá que me aturar, queira ou não.
Você que sorriu quando chorei, lamento informar, mas você ainda chorará muito por ver o meu sorriso. Dividas-te de minha capacidade, mas esqueceu que tenho amigos e esses me incentivaram a seguir em frente, e hoje tenho o livro de poesia mais vendido do mês de julho, e mais dois livros prontos para serem publicados.
Torceu para que eu não fosse feliz como pessoa, e infelizmente para você, sou casado com uma mulher linda e com um coração e ouro, e tenho algo que você jamais terá: Amigos de verdade, poucos, mas sinceros e eternos....
Por fim senhor que adora falar mal de mim, que torce pelo meu fracasso, peço lhe encarecidamente para que cuide um pouco mais da sua vida, ou o único motivo que você terá para comemorar e se orgulhar, será os raros instantes em que você atrapalhou minha vida....

Carta aberta a uma pessoa que entenderá cada palavra que escrevi...

ASS: Jonas Martins
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 07/08/2012
Código do texto: T3817939
Classificação de conteúdo: seguro