Agradecimento

Amigos e Amigas

Hoje dia 05/10 é o último dia para postagens políticas aqui no facebook então irei me pronunciar pela última vez como candidato ao pleito de 2012.

Foram 90 dias de muita luta, foram dias onde conheci pessoas, reencontrei muitos amigos, afinal todos, temos nossas rotinas e nem sempre nos encontramos no dia-a-dia.

Foram dias de caminhadas, pelos quatro cantos de nossa Cidade, ouvindo, atenciosamente os pedidos e as reclamações da população, e acreditem não são poucas reivindicações dos cidadãos Lemenses, e com essa força, toda uma estratégia de legislar foi montada, e colocada para a apreciação de todos e é com muito orgulho que me sinto satisfeito em receber elogios sobre minhas ideias e meus objetivos.

Gostaria de agradecer aos muitos amigos que dedicaram um pouco do seu tempo para ajudar a levar meu nome para mais e mais pessoas, amigos do coração que só me pediram em troca um favor: “Não se esqueça do nosso Povo e de nossa Cidade.”

E é com certeza que eu não irei decepcionar ninguém, pois faço parte desse mesmo povo da nossa querida Cidade de Leme.

Gostaria de agradecer à minha família, meus pais, minha base e heróis da vida real, meu pai que não mediu esforços em lutar ao meu lado, amo você pai e mãe. Minha noiva que amo tanto, que além de me ajudar se dispôs a aceitar minha ausência, mas uma ausência em prol de um bem necessário.

Em suma, á todos que confiam em meu potencial humano e político.

Gostaria também de me desculpar, desculpar por qualquer coisa que tenha ficado mal entendida de minha parte, pois acreditem a pressão é grande, colegas que buscam os mesmos objetivos ou não, que me caluniaram ou fizeram pouco caso de minha campanha e, se por algum motivo disse algo que tenha ofendido alguém esta é a hora de me desculpar, tenham a certeza que se o fiz, fiz pensando no bem da Democracia e da Igualdade.

Dia 07 de Outubro é o dia em que o povo escolhe os seus representantes e que Deus abençoe aos representantes eleitos neste dia.

Gostaria também deixar claro que eu optei por fazer a minha campanha de forma diferenciada, não quis com isso desagradar ninguém, só pensei em fazer o melhor para as pessoas e deixar o mais claro possível do porque tentei ser diferente.

Que depois das urnas apuradas, seja eu eleito ou não sou a mesma pessoa, o mesmo homem o mesmo cidadão. Que trabalha e contribui para com seus deveres de cidadão.

Com essas palavras não estou dizendo que vou perder ou ganhar, não importa o final, mas sim o caminho percorrido. Se as pessoas me quiserem na Câmara Municipal com certeza a vontade delas será feita, primeiramente a humildade deve prevalecer, pois foi essa a educação que meus pais me deram e eu as respeito com muito orgulho.

Com certeza vou estar aqui novamente agradecendo a todos depois do resultado das apurações, independente de qualquer coisa que a humildade seja o controle de todo ser humano, para que haja sempre harmonia e respeito mutuo.

Meu muito obrigado

Elvis da Prefeitura – 25.225

“Juntos somos mais FORTES”

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 05/10/2012
Código do texto: T3916905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.