PROJETO LUZES PARA O NORDESTE

CONVITE....

VAMOS FAZER JUNTOS?.....

Preciso de você para realizar mos um grande projeto de apoio e ajuda para milhares de crianças ou até mesmo adultos que não tiveram ou não têm oportunidade para aprender ler e escrever e assim exercer seu direito à cidadania. Pretendo criar uma ONG, essa ONG já tem até nome. O objetivo é conseguir financiar a compra ou aquisição de livros para criar milhares de bibliotecas na região NORDESTE. Pois entendo que só através do conhecimento essas crianças ou adultos serão livres, independentes, possam ter sua autonomia e cidadania conquistada e assegurada. Libertação, Independência e Cidadania tem um nome. Esse nome é CONHECIMENTO. Isso só se consegue através da Leitura, e depois da leitura a prática.

Que fique bem claro: não estou pedindo dinheiro mas sim (Apoio e Parceria).

Convido profissionais Liberais, artistas, professores e até empresários que queiram ser (Parceiros), participar do PROJETO LUZES PARA O NORDESTE.

Aceito parceria com fundações e ONGs, ou universidades inclusive de fora do Brasil.

Acesse: arnaldo.leodegario@gmail.com

Este texto está registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº

576-645 Livro 1-101 folha 218. Em 03/10/2012 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 26/10/2012
Código do texto: T3953613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.