É FÁCIL RECLAMAR DE NOSSA ATUAL SITUAÇÃO.

É fácil reclamar e protestar quando a situação já está transbordando e no seu limite.

É cômodo protestar nas "redes sociais" nestes tempos, quando já há décadas atrás a população brasileira deveria ter se dado conta de que, com OMISSÃO, EGOÍSMO e a IDOLATRIA AO MALANDRO BRASILEIRO, não se chega a lugar algum.

É simples e correto apontar com o seu "umbigo" que a política brasileira vai de mal a pior.

É atitude passiva notar que, nestes tempos de aparente stress e turbilhão, qualquer pessoa que se diz estafada do trabalho e da vida, emprega seu tempo a consumir drogas legais e "semi-ilegais", (maconha, haja visto a facilidade com que TODOS podem adquirir a droga).

As drogas hoje em dia viraram mania, onda, moda, status; a todas as classes sociais.

Infelizmente, as coisas ruins vem acompanhadas de muita cor, vida, estilo de vida, glamour e perfume.

É preciso contestar sempre, racionalmente e displicentemente.

Mas é também preciso CRITERIZAR e AGIR.

É atitude néscia e sem moral alguma, levantar as mãos ao céu e dizer SOCORRO! SOCORRO, a cidade está em chamas.

Quando se tem a todo o instante distrações e mais distrações.

ROMA AINDA VIVE, o pão e circo ainda existe.

As pessoas precisam voltar a se comunicar.

Da forma que for.

E voltar a acreditar mais nas realidades da Vida.

E não nas "saladas" e engôdos que eles pregam.

E que milhões acreditam.

Grande abraço.

Rônaldy Lemos