MUITO LEGAL...
 
Com essa expressão quis mencionar o trabalho voltado aos menos favorecidos da Nação que não foram mostrados nas imagens, dos milhões de miseráveis que saíram da linha extrema da miséria, da migração das classes "C" e "B" para "A" média-alta, dos milhares de bolsistas do PRO-UNI e de outras instituições públicas, da expansão da tecnologia de informação espalhada por todo o Brasil... Pobreza, sofrimento, desigualdades sociais sempre existiram, mas foi preciso de um metalúrgico que para muitos era considerado um agitador, anarquista, analfabeto de formação, mas rico em experiências vivenciadas chegar à Presidência da República Federativa do Brasil, já com seus históricos 503 anos de Descobrimento e 114 anos de República para amenizar e transformar muitas realidades sofridas e camufladas do nosso País, que passou ter mais dignidade, mais cidadania, mais educação para todos, mais saúde, mais tecnologia... mais, mais e mais e muito MENOS FOME que imperava nesta imaginária  Ilha de Vera Cruz, posteriormente Terra de Santa Cruz, idolatrado e amado BRASIL que recebeu esse nome (com a descoberta do Pau-Brasil no ano de 1511), que atualmente passou a ser UM PAÍS DE TODOS os brasileiros. Parabéns ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e  parabéns à sua sucessora, ex-Ministra e 1ª Presidenta do Brasil, Excelentíssima Senhora Dilma Vana Rousseff.




Nota do autor:

Texto idealizado logo após assistir ao vídeo do cantor e compositor brasileiro, Zé Ramalho, postado no Facebook já com milhares de acessos. Que fique bem claro, essa é a minha opinião com relação ao Governo Petista que está no comando do amado e idolatrado Brasil desde o ano de 2003.
O título é proposital e uma homenagem à minha formação de Contabilista, registrado sob o n° CRC-MG 084.598/O-1 com muito orgulho!


 
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 05/12/2012
Reeditado em 05/12/2012
Código do texto: T4021021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.