Rótulos

Rótulo, é nada mais nada menos que marca, supressão da categoria a que pertence, trazendo para o cotidiano, podemos dizer que rotulamos uma pessoa, ou suas preferências, atitudes etc... Eu sempre fui rotulado por ser talvez polêmico em minas ações, meus pensamentos e atitudes, mas quem não é rotulado nos dias de hoje?

Gostaria de deixar claro de uma vez por todas e para que as pessoas deixassem de se preocupar comigo e se preocupar mais com as situações de bem comum. Pensando na pergunta feita a mim pelo Ilmo. Sr. Andre Leme, cujo me desculpe não sei quem é, e se por acaso o conheço pelo nome não me recordo.

Vejo a intenção de muitas pessoas que se inquietam com minhas atitudes, será que é incomodo ou apenas curiosidade?

Como disse eu detesto rótulos, eu sou eu e ponto final, não estou aqui para agradar ninguém, se fosse assim estaria em posição de destaque em outras condições, mas não sei bem ao certo o que as pessoas querem de mim, pois ser rotulado como “SEM RUMO”, acredito que foi uma colocação um pouco preconceituosa, pois para falar de algo é preciso conhecer a fundo o que vai ser abordado, como o título do questionador vem como ALERTA LEME, acredito se tratar de algo relacionado a reportagens, então entra aqui meu questionamento, ao me fazer uma pergunta, não deveria o Ilmo. Ter algum conhecimento de minha pessoa? Ter buscado informações concretas de seu questionamento?

Mas como não devo nada à ninguém respondi sem problemas, mas em seguida fiz uma retórica a qual não me veio resposta, então estou aqui, perguntando de forma oficial e formal, Suas pesquisas a respeito de minha pessoa, humana, política e até mesmo filosófica não deveria ter sido pesquisada antes? Pois isso Gera um mal estar entre as pessoas, pois é direcionamento de opiniões, e isso não seria anti-ético? Fazer com que as pessoas subentendam sem um foco, e é ao meu ver rotular, ou até mesmo direcionar os demais leitores a uma informação desencontrada, que não faz lógica e ficam sem entender as entrelinhas.

Espero que Vossa Senhoria se especifique melhor, responda a retórica feita por mim e que na próxima vês investigue mais sobre o assunto, pois são nas entrelinhas que se rotulas pessoas sem conhece-las de fato.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 18/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4146060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.