Acredito.

Sempre me recusei em escrever sobre meus sentimentos em lágrimas.

Achava isso um tanto entorpecente... Para ser sincero, decadente. Mas em alguns momentos percebi que chorar não significava apenas dor, como também alegria, saudade, afago, medo; o que mais eu procurava fazer era o que eu menos fazia. O que menos esperava ser, era, porém, de todos os vícios que tenho são os quais eu nunca pareço conseguir conduzir e ainda que eu os domine, sempre dirão que estou errado. Eram rumos sem futuro, estradas sem direção alguma. A cada passo de verdade que dou, deparo-me com uma mentira a qual não faz parte de mim e nunca fará, mas alguns ainda tem como principal intuito atingir-me e fazer destas falsidades, reais. Há tempos derramei lágrimas... Deixei-as cair sem nada fazer, sem tentar sequer entender por que aquilo acontecia a mim. Cheguei à conclusão de isso não importava. De que adianta derramar lágrimas se elas nada farão além de me embebedar em mais tristeza e decepção? O que eu quero é trazer sorrisos, instigar alegria, manter a felicidade, pois sei que ter fé e acreditar que dias melhores virão é a força que me mantêm meu coração batendo, eu a respirar, minhas mãos se moverem, meus pés caminharem... Não importa que venham males a me atormentar, pessoas me derrubar, pedras que me impeçam de continuar, aconteça o que acontecer, sofrerei o que tiver de sofrer, mais ainda assim irei seguir meu caminho, acreditando que a cada dia, renovam-se as forças e crença de que tudo ficará bem. Sei que não estou só e que se acaso eu estiver, sei como me encontrar, mesmo que por caminhos escuros ande, no final... Haverá sempre uma luz.

Toleris Sato
Enviado por Toleris Sato em 17/03/2007
Código do texto: T415591