Nós e o mundo


O mundo está podre!!! De longe só em pensar sinto o mau cheiro que exala de seus poros, povos insalubres. E por mais pesada que sejam as cruzes não se deve jogar no ombro do indivíduo ao lado. Nós seres julgados erroneamente de inteligentes ainda caímos na ilusão finita de igualdade, pois ao nos depararmos com o irmão que sofre somos incapazes de trazer para nós seus sofrimentos, pois sempre achamos que nossa dor é sempre maior. Julgamos demais o outro, prestamos demais a atenção na vida do outro e esquecemos que somos iguais ou piores. Tenho tomado minha pílula de consciência diariamente, a cada segundo, para não cair neste poço sem fim da invasão. E tenho tido muito sucesso, não me vejo no camarote da vida alheia. Mas muitas vezes tentam comprar este meu camarote por muito pouco, mas sou suficientemente forte e corajosa para recusar, pois se nem da minha vida estou conseguindo tomar conta quem dirá da vida de outros!! Mas ainda consigo ver uma solução para humanidade, um dia não vai tardar, teremos a nítida verdade escancarada em nossas faces, as nossas verdades..e quando nos depararmos com ela “cairá nossa ficha” e aí sim veremos o quanto podemos ser melhores se melhorarmos primeiro a nós e depois tentar melhorar o outro.
Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 12/04/2013
Código do texto: T4236546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.