Dando a cara a tapa

Para que estamos nesse mundo que nem sempre é o mundo que gostaríamos de estar?

Para que estar aqui se tudo que fazemos há sempre um julgamento?

Se tudo que queremos nem sempre é o que podemos ter ou fazer?

De nada adiante estar, viver, trabalhar, se divertir se nem tudo na verdade é verdadeiro, será que nossas emoções são completas, que nossos atos são realmente os que queremos ter?

Por que viver assim? Por que não fazer diferente? Por que não ser diferente?

Quantas vezes nos deixamos levar por modismo, por aceitação, por conveniência? Quando será a hora de dizer chega, basta!!?? Ou mesmo quando teremos coragem de fazer as malas pra opinião alheia e vestir nossas próprias roupas, comer do nosso gosto, beber do que realmente queremos, amar quem amamos, rezar para quem cremos?

Dar a cara a tapa....que vai dar?

Porque ser quem realmente se é não é tão facil, não é as vezes tão aceito, bem visto, mas no fim o que vai prevalecer os outros ou você?

Viver o outro implica em esquecer de quem se é, suas raizes que nem sempre são dadas pela familia e sim por nós mesmos nossos instintos e formas de ver as coisas do mundo.

Venho enfrentando sonhos e pesadelos, me cansei de acreditar que o mundo tem razão e não eu, que as coisas são como mostram e não como eu vejo.

Dei minha cara a tapa pra quem quiser bater, poderia dizer que dou a outra face, mas sou humana demais pra isso...mas confesso estar mais livre, mais satisfeita, mais completa e porque não dizer mais feliz.

Um conselho eu daria se me pedissem, mas conselhos as vezes são bons apenas para quem oferece, mas dou meu testemunho em experiencia vivida.....

Ser quem realmente se é não há palavras que descreva tamanha felicidade.

Roberta Krev
Enviado por Roberta Krev em 16/04/2013
Código do texto: T4243885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.