O que você quer vivendo a vida dos outros?

O engraçado em todas as situações que me deparo em minha vida,é que as pessoas sempre acabam provando minhas teorias(embora eu encontre quem tente me provar o contrário),que aqueles( que se acham)amigos e que estão sempre te chamando de querida ou com tratamento extremamente simpáticos com todos(conhecem alguém assim?),sempre em uma hora ou outra deixam escapar suas verdadeiras intenções.

Outra coisa que me chama a atenção é que são essas pessoas que sempre nos procuram para falar mal de alguém,às vezes até mesmo de um amigo,e então me questiono,se essas pessoas(que dizem ser amigos sinceros),sempre falando mal de alguém certamente deve falar mal de mim também,afinal sou cheia de defeitos,e minha história é espalhada aos quatro ventos(nem sempre por mim,que sou a autora),na maioria pelos que por em momentos inevitáveis para mim,participarem por um período em minha vida.

Mas o que me decepciona realmente é que fazem questão de me abraçar e me verem,quando muitas vezes eu em minha infinita compreensão de mim mesma,penso:não devo dizer que pare de jogar fezes no meu ouvido,que não sou penico?Mas minha educação vinda de berço,me impede,o que me parece ser uma falsidade enorme,pois fico ali com cara de quem está muito interessada em saber da vida de pessoas que nem sei o nome,e procurando em meio ao meu cérebro algo que me faça dar pequenos toques sobre o que você quer vivendo a vida dos outros,experimente olhar para sua vida,e nada.

Embora,em minha cabeça eu saiba quão infeliz essas pessoas são,que sua vida é vazia,com tanta coisa para fazer no mundo,se preocupar com os outros...E entre outras pessoas que elas procuram e que devem aturá-las como eu,falarem sobre mim,como se fossem íntimas minhas,é um troço que me dá pena e ao mesmo tempo me dá uma vontade de ser desagradável e mal educada e dizer:Mas vai cuidar de tua vida,leia um livro,ou fique com seus filhos e seu companheiro,ao invés de ficar escutando a vida dos outros.

Porque sei que elas falam mal dos outros e de mim,para tirarem o foco de si e de suas vidas medíocres e escolhas fracassadas.

Mas vou optar por seguir os ensinamentos que trago de berço,pois ninguém é tão perfeito ao ponto de não errar.E deixo para a vida ensinar que para ser como eu é preciso saber de onde vem minha coragem e minha força de vontade,e que estou exatamente onde trabalhei para estar sem passar por cima de valores,pois a beleza não dura para sempre e que não necessitamos desmerecer os outros para se sobressair.

E o mais importante de tudo que:Eu tenho amigos por escolha,e nem sempre quem me chama de amiga me encanta,pelo contrário,chamo de meu próximo,e Jesus Cristo pediu para amar ao próximo como a mim mesma.

Então eu amo vocês meus amigos verdadeiros que estão me lendo e amo vocês meus próximos que às vezes falam aos seus amigos que me conhecem.

Fica o recado bem dado a quem vai entender com certeza,e não vou me importar se me removerem de sua lista de amigos do facebook e de suas medíocres vidas.

Uma excelente noite e eu sou Eliane Beyer,para aqueles que não me conhecem.

Lia Elemental