QUARENTA MIL

Isso é um registro que precisa ser feito.

Nesta semana completaram-se quarenta mil visitantes à minha pagina.

Quando comecei escrevendo tinha, como a maioria dos escritores, a pretensão de, num dia qualquer, publicar um livro.

Já tinha o lay out da capa, representando a forma de se escrever quarenta contos de réis, que era a moeda brasileira até a instituição do cruzeiro no período Vargas, em sintonia com o título que seria QUARENTA CONTOS.

Ocorre que, também como a maioria, o dinheiro para a impressão nunca sobrou...

Márcia Adriana, consóror recantista, colega de Orkut e atualmente minha esposa, me apresentou ao Recanto das Letras.

Um após outro, fui publicando os meus escritos e os colegas, benevolentes em sua maioria, foram me incentivando a publicar mais e, como se diz entre atores no meio teatral, (escrever e publicar) virou um vício, uma cachaça da qual nós não podemos nos afastar.

Além dos contos, meu estilo favorito, fui me aventurando noutros estilos e, sendo incentivado pelos amigos, hoje tenho 488 textos publicados e os comentários elogiosos que recebo, despertam em mim o desejo de continuar, talvez, indefinidamente.

Apesar de saber que os elogios são diretamente proporcionais à generosidade dos colegas (e inversamente proporcionais à qualidade dos textos), fico envaidecido e “me achando...”

A todos que leem os meus textos desde 29 de julho de 2008, os meus sinceros agradecimentos porque graças a vocês, hoje, apesar de haver disponibilidade financeira para tal, eu não desejo mais publicar um livro porque, por melhor que fosse o trabalho de logística, esse público de quarenta mil leitores, jamais seria atingido.

A todos, repito, MUITO OBRIGADO