ACORDA BRASIL!

Acorda Brasil!

Beije quem você ama e vamos salvar o país!

Quem você ama te leva a um destino e o destino é o presente, e o presente é você quem o faz!

O momento é de união, mesmo por que temos que dar um basta nessa situação.

Situação de acharmos a luta e mostrarmos que somos totalmente pacíficos e principalmente acabar com que nós não vamos à luta. Levanta do beco esplendido, corre atrás dos teus sonhos e da luz!

Acorda desse sono profundo.

Das almas mais belas que topei, foi sempre um amigo, busquei apenas o sorriso dessa alma!

Com o sorriso e um amigo o caminho é curto, o medo é superado e a esperança nas batalhas de conquistar a segurança no palco do medo é uma certeza.

Vamos em paz, que por mais que exibam ignorância, prossiga exercitando sua Inteligência.

Vamos gritar para todos ouvirem, que eles plantam o mau, nos vamos semeando o bem, e que eles prometam sempre mentiras, mas essa luta vais ser a luta pela verdade.

"Não importa se teremos tempo suficiente para ver mudadas as coisas e as pessoas pelas quais lutamos, mas sim, que façamos a nossa parte, de modo que tudo se transformem a seu tempo."

O Caminho dos vencedores é sempre amargo, é um caminho de sacrifício, sempre com muito esforço, suor no rosto e muitas vezes, com lágrimas.

Acorda Brasil!

Escrito em 19 de junho de 2013, por Orlando Oliveira.