Direitos humanos?

Um dia talvez, quem sabe um dia... Muitas pessoas vão entender o que é DIREITOS HUMANOS.

E além disso, entender também a IMPORTÂNCIA do cargo da Comissão de Direitos Humanos.

Quando isso acontecer...

Estará muito claro e nítido, que o Deputado Marco Feliciano não tem a mínima condição de exercer o cargo de presidente, simplesmente por conta de sua forma PRECONCEITUOSA de dirigir essa comissão.

Dizer que: "O negro é amaldiçoado" é simplesmente uma afronta aos DIREITOS HUMANOS!

Você tem o direito de não gostar de alguém por "n" motivos... Mas JAMAIS você tem o direito de desrespeitar alguém, porque vivemos em uma SOCIEDADE.(pelo menos era essa a ideia)

Quanto a tal "cura gay", se você conhece alguém que seja homossexual, que tal perguntar o que ele achou disso?? Como está se sentindo??

Se o deputado Marco Feliciano, fosse católico: ESTARIA ERRADO DO MESMO JEITO!!

Se o deputado Marco Feliciano, fosse espírita: ESTARIA ERRADO DO MESMO JEITO!!

Se o deputado Marco Feliciano, fosse judeu: ESTARIA ERRADO DO MESMO JEITO!!

Se o deputado Marco Feliciano, fosse negro: ESTARIA ERRADO DO MESMO JEITO!!

Se o deputado Marco Feliciano, fosse homossexual: ESTARIA ERRADO DO MESMO JEITO!!

O que pesa em relação a sua prática religiosa, o fato dele ser pastor, é que não se espera de tal pessoa, que "segue as leis" de DEUS, o preconceito, a indiferença e o desrespeito com outras pessoas por qualquer que seja o motivo.

Logo agora que estamos passando um momento difícil, complicado e muito triste... Precisaríamos justamente da religião seja qual for, ou um líder para abraçar, confortar, orientar... MAS NÃO TEMOS!

Simplesmente por tudo isso: FORA DEPUTADO MARCO FELICIANO!

Angelo Vintecinco
Enviado por Angelo Vintecinco em 26/06/2013
Código do texto: T4359771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.