DISCURSO PROF. PELO SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO SEBASTIÃO DE MELO, POR OCASIÃO DO FORPAZ.

   BOM DIA A TODOS E A TODAS!
    QUERO EM NOME DO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL  O SENHOR DONIZETE ANTÔNIO DOS SANTOS ,CUMPRIMENTAR TODA MESA DE AUTORIDADES.
    GOSTARIA DE ESTAR AQUI AGRADECENDO A PRESENÇA DE TODOS QUE ATENDEU O NOSSO CONVITE PARA UM MOMENTO TÃO ESPECIAL PARA TODOS BONFINOPOLITANOS E PRINCIPALMENTE PARA A COMUNIDADE ESCOLAR.
    QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E AGRADECER A PRESENÇA DA NOSSA SUPERINTENDENTE, E EM SEU NOME AGRADECER E PARABENIZAR TODA EQUIPE DA  S.R.E. UNAI PELO APOIO QUE TEM SEMPRE DADO À REDE MUNICIPAL.
    QUERO NEUZANI, POR OCASIÃO DA SUA PRIMEIRA VISITA COMO SUPERINTENDENTE DE ENSINO, USAR AS MESMAS PALAVRAS QUE DIZ A NEUSA QUINTÃO QUANDO VISITOU NOSSA CIDADE, NAQUELA OPORTUNIDADE EU DIZIA QUE UNAI ONDE ESTA A SEDE DA SUPERINTENDÊNCIA É CONHECIDA COMO "A CAPITAL DO CALOR HUMANO" E BONFINÓPOLIS PELA FORMA SIMPLES, ACOLHEDORA E HOSPITALEIRA DE SUA GENTE É CONHECIDA COMO "A CAPITAL DOS AMIGOS", PORTANTO SINTA-SE EM CASA E CONTE COM A NOSSA VERDADEIRA AMIZADE.
    QUANTO AO FORPAZ, QUERO DIZER QUE :A PROMOÇÃO DA PAZ NO AMBIENTE ESCOLAR SE FAZ A PARTIR DA INTEGRAÇÃO ENTRE ESCOLAS E OS DIFERENTES ÓRGÃOS, LEMBRANDO SEMPRE QUE A FAMÍLIA É UM DOS PRINCIPAIS PILARES DESTA ARTICULAÇÃO,VAMOS APROVEITAR ESTE DIA COMO ESCUTA E A PARTIR DAQUI  DECTAR  E POTENCIALIZAR AS PARCERIAS LOCAIS PARA UM TRABALHO QUE BUSQUE SOLUCIONAR E MEDIR TODO E QUALQUER TIPO DE CONFLITOS E PROBLEMAS DENTRO DAS NOSSAS ESCOLAS CONSEQUENTEMENTE LEVANDO A PAZ EM TODA NOSSA COMUNIDADE, POIS SE QUISERMOS UM MUNDO MELHOR, DEVEMOS COMBATER AS DROGAS E LUTAR CONTRA A VIOLÊNCIA. E A EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM AS FAMÍLIAS E TODOS OS PARCEIROS QUE SE ENCONTRAM AQUI, DE MÃOS DADAS COM CERTEZA SERÃO IMPORTANTÍSSIMOS NESTA LUTA A PROCURA DA NÃO VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS, A FAVOR DA PAZ.

MUITO OBRIGADO!


IMAGEM:O PRÓPRIO AUTOR,O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BONFINÓPOLIS DE MINAS SEBASTIÃO DE MELO, NO MOMENTO EM QUE USAVA A TRIBUNA NO DISCURSO DE REALIZAÇÃO DO (FORPAZ)FORUM DAS ESCOLAS DE BONFINOPOLIS DE MINAS, COM O TEMA: DE MÃOS DADAS CONTRA A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS, A FAVOR DA PAZ E VISITA DA SUPERINTENDENTE DA S.R.E. UNAI , A SENHORA NEUZANI DAS GRAÇAS SOARES BRANQUINHO.