Acordar é necessário

Acordar na realidade de hoje, não é mais uma solução..

É um problema..

Saber que estamos perdidos em um mundo hostil e extremamente invejoso, nos faz crer que não podemos lutar por todas as causas, ou, pelo menos, tentar abraçar o mundo com seus problemas e, simplesmente, resolve-los.

Em suma, diante dos acontecidos atuais, vejo-me numa posição privilegiada, posição esta que não preciso dizer o que passo para mostrar que sofro, que fico com raiva da falta de uma visão mais solidária e fraterna. Da lista amigos, ou melhor, daqueles que se dizem nossos amigos..

Mas a vida não é apenas uma nova mudança ou andança.. É uma enorme caminhada que não cremos ter fim, mas o que realmente vem a ser o fim?!

Como dizia Patch Adams "A morte não é uma falha da ciência médica, mas o último ato da vida".. Para mudar o que passamos, vivemos e/ou presenciamos, devemos NOS MUDAR um pouco mais..

Vamos ser adeptos de uma nova vida..

Por que não mudar?!

Mas mudar pra quê?!

Mudar para o seu futuro, o meu futuro e o nosso futuro.. E isso sim, vai mudar a nossa vida cada vez mais.. Vamos estudar mais, rir mais, ajudar mais, viver mais, doar mais, ser mais o que não esperamos de cada um de nós..

Só peço desculpas por não conseguir abraçar o mundo sozinho..

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 15/08/2013
Código do texto: T4435025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.