CONTINUA O ESTÍMULO AOS VAGABUNDOS (?!) ...


 
Em meu achômetro, não faria críticas que desestimulem coisas como o voto, mas, cá entre nós, cada vez que se vai às compras (e isso acontece quase que diariamente), tanto o preço dos produtos aumenta, quanto o desemprego aumenta e a miséria cresce...

CONSIDERE:

ANTES DE VOTAR, EM UM CANDIDATO, PENSE SE SUSTENTARIA VAGABUNDOS, GENTE SEM NOÇÕES DE PRÁTICA DA CIDADANIA – ESTÁ MAIS QUE EVIDENTE: O QUE QUEREM É SE ARRUMAR... Poderia nem falar isso, mas quero que algum candidato pense que não estou jogando pedras nele, apenas coloco o dedo numa ferida que é câncer nacional e, mesmo que, o eleito não faça os desmandos que a mídia divulga fica calado quando colegas inauguram um metro de calçamento como se houvesse resolvido os problemas da cidade...

É claro que se fize4sse discursos por cada benfeitoria inaugurada, a vida seria transformada num depósito de papeis recicláveis, mas cá entre nós como esperar um futuro melhor se muitas das ruas a serem urbanizadas (de norte a sul do país) consta como calçadas???

Onde foi parar o dinheiro gasto na urbanização???

CONSIDERE:

Entendo que pela lei brasileira, votada por quem faz pizzas (o regresso é uma fabriqueta de pizzas) - votadas por quem ...tem interesses de se manter em cargos eletivos, o voto seria obrigatório... MAS, cá entre nós: Como é que a lei vale apenas pra nós eleitores se quando são eleitos faltas leitos de hospitais, vagas nas cadeias e presídios, as escolas vivem ao deus dará, as estradas estão esburacadas ano após ano e o salário de quem trabalha no serviço público deixa a desejar... A corrupção, a roubalheira e os arrumadinhos, envergonham o país... VOU PARAR SENÃO A LISTA FICARIA MAIOR...


ASSIM, entendo que votar de forma válida é estimular vagabundos e, não continuarei fazendo isso.... ASSIM, SE REALMENTE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO, FAÇA EM SILÊNCIO CONSIDERANDO QUE OUVIDOS DE ELEITOR NÃO É CAIXA DE DESCARGA, NEM ESPAÇO PARA FAZER PROPAGANDA ELEITORAL COM O DINHEIRO PÚBLICO... SAIBA (OS CANDIDATOS DE ESQUE4RDA, DE DIREITA, DE CENTRO OU DE QUE TROÇO SEJA QUE, O ELEITOR ESTÁ CANSADO DE VER VOSSA EMBROMAÇÃO... SE É POLÍTICO QUE SE CONSIDERA SÉRIO, SE DÊ AO RESPEITO???

TENHO DITO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2013
Código do texto: T4446088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.