TESOURO MAIOR

O tempo contribue para, que a maior virtude de um ser humano, seja a cada dia mais lapidado, e expressado nas ações cotidianas ... Talvez por anos a promessa parecia se tornar ainda mais distante, mas a fidelidade é algo tão puro e Divino que nenhuma traição sería capaz de interromper planos imbatíveis; principalmente por serem perfeitos .

Amor de colega, amigo, amor fraternal, cojugal, Divino, e até para com os ínimigos, se tornam ocasiões em que descobrimos a essência de nosso caráter, e ainda o poder que possuímos em nossas palavras para desmascarar as influências malditas deste mundo turbulento .

Muitas são as tendências, para sermos levados a filosofias humanas, por vozes mal inspiradas . Mas a verdade é única, não tem como haver duas, ela é simples, eficaz e poderosa !

O Mestre nos ensinou que mesmo no sofrer, haveriam lições positivas, e que na alegria a porção deverá ser dividida, pra que todos possam gozar desta plenitude . Quando aprendi na carne, que é melhor dar do que receber, encontrei a razão da minha existência e ganhei um título nobre : Servo ...

Quem é o meu Senhor ?

R: Yeshua Hamashia, criador, fiel, justo, amoroso, consolador, que tem me dado paz, alegria, sabedoria, e força de espírito para servir e vencer .

Loverman
Enviado por Loverman em 12/04/2007
Código do texto: T446753