DESABAFO A UMA REDE SOCIAL

Aviso aos navegantes, que sempre abro exceções.

Tenho tido muita paciência com relação a exatamente tudo mas TUDO tem um limite.

Noto que, mesmo com tanto tempo de conhecimento, de ter vivido tanta coisa junto, mesmo com os problemas que cada uma passa com a falta de tempo, demora para se reencontrar, enfim, eu não tenho recebido, sequer, uma linha de algumas pessoas que me são " caras ".

Acho, também que algumas pessoas tem o poder de criar histórias fantasiosas para poder se dar o direito de não me escrever ou mesmo, para não responder ao que posto.

Tem pessoas que, com suas histórias, acabaram prejudicando a relação entre outras pessoas. Enfim, não sou convidada a comparecer em suas casas, não sou sequer lembrada em qualquer evento. Portanto, não vejo p porque manter essas pessoas aqui comigo, como amigas a adornarem minha página, apenas para serem meros objetos de decoração.

NÃO QUERO ISSO PARA MINHA VIDA !

As pessoas que estou citando aqui irão se enquadrar no meu relato e terão apenas 24 horas para se pronunciarem. Caso não o façam, serão retiradas do meu quadro de amigos.

Decoração ? Só as que forem criadas por mim e mais nada. Nada além do que se deve ter.

Sem mais...

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 20/09/2013
Reeditado em 30/09/2014
Código do texto: T4489687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.