Nem se preocupe. Não estou mais tão afim assim.

Algumas pessoas não são cruéis como pensamos, nem rudes, nem ríspidas, só estão estressadas, magoadas e desgostosas com certas situações que envolvem certas pessoas que praticam certas atitudes - ou que não fazem nada (isso me incomoda mais) - por isso é melhor ignorar, se não soltamos um discurso de canivetes e farpas que rasga e intimidade do culpado por infligir os tais sentimentos acima e, provavelmente, sentiremos culpa mais tarde, porque por algum motivo os culpados por infligir os sentimentos acima costumam ter o ego e o coração frágeis demais.

Quando digo "Não, não quero mais." entenda como um "VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ, SABE QUE É CULPADO E QUE ME MAGOOU, ENTÃO TENHA A DECÊNCIA DE PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA DE CHEGAR EM MIM E DESCULPAR-SE. ESTIVE PRESENTE EM DIVERSOS MOMENTOS DA SUA HISTÓRIA, AJUDANDO VOCÊ, OUVINDO VOCÊ, AMANDO VOCÊ E TE ODIANDO, NÃO ESTOU PEDINDO NADA EM TROCA POR TODOS ESSES MOMENTOS NEM PELO TEMPO QUE EU USEI E PODERIA TER GASTO COMIGO E PERDI COM SEUS PROBLEMAS E RECLAMAÇÕES BANAIS, SÓ QUERO QUE ENTENDA QUE VOCÊ JÁ É GENTE GRANDE ENTÃO PARE DE USAR AS PESSOAS COMO SEUS BRINQUEDOS E CRESÇA, ANTES QUE ALGUÉM DIGA TUDO ISSO QUE EU ESCREVI AQUI E NÃO TE DISSE, PORQUE AI SIM VOCÊ VAI SENTIR-SE COMO EU E MEU OMBRO VOCÊ NÃO USA MAIS. NÃO ENQUANTO NÃO MUDAR E TORNAR-SE UMA PESSOA MELHOR."

Respiramos fundo, contamos até 10, sorrimos e fazemos um aceno positivo com a cabeça. Nada melhor do que usar o bom senso - ou a falta de coragem - para não estressar, magoar e desgostar pessoas.

Algumas pessoas não são cruéis como pensamos, nem rudes, nem ríspidas, só estão um pouco cansadas, elas trabalham muito, estudam muito, correm muito, amam muito, ouvem muito, falam pouco...

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 06/10/2013
Reeditado em 06/10/2013
Código do texto: T4514295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.