Em qual momento, nos perdemos?

Como um todo, diversos momentos perguntamos onde está aquela pessoa especial. Se vamos ser contemplados com a felicidade e o termo "até que a morte nos separe".

Das dúvidas mais recorrentes, esquecemos o caminho da verdade.. Que somos falhos, erramos, magoamos, machucamos e sempre fundamentamos tudo isso num discurso ridículo culpando o próximo.

Devemos entender que num relacionamento vão existir dúvidas, discussões, desentendimentos e, acima de tudo, palavras ditas para ferir e machucar..

Muitas pessoas, infelizmente, acreditam que para ser feliz é não aceitar nada, não engolir nada, não abdicar nada.. Que o mundo me aceite como sou e ponto final. Sabe qual é a diferença entre relacionamentos efêmeros e voláteis de hoje em dia com os de 30, 40 e até 50 anos atrás?!

Paciência e valor.

Paciência para saber que nem tudo vai dar certo de acordo com nossas vontades e, em sua maioria, acontece isso. E valores que hoje, de tão esquecidos, tornaram-se raros e até repudiados por muitos que defendem a ideologia machista e feminista extremistas.

Devemos pensar, apenas, em não magoar e respeitar a pessoa que está com você.

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 31/10/2013
Código do texto: T4549631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.