Vida

Vamos, incansáveis e permanentemente, defender nossos direitos relacionados à vida, conquistados por meio de lutas sociais e inscritos em nossa Constituição. Vamos exigir sua garantia pelos governantes em detrimento da tendência privatizante e mercantil. Saúde, vida, não se vendem e não se compram. Os movimentos sociais nos representam e nosso papel consiste em participar coletivamente desses espaços, fortalecê-los por meio da organização, da politização que promove reflexões críticas e da disciplina em seu sentido de compromisso, responsabilidade e respeito à coletividade e suas reais demandas. Nesta concepção, "Disciplina é liberdade", cantava o saudoso Renato Russo! Pela hegemonia de uma vida social libertária caracterizada pela redistribuição da riqueza socialmente produzida na forma de serviços públicos de boa qualidade, laicos, gratuitos, socialmente referenciados.

Susie Darling
Enviado por Susie Darling em 23/11/2013
Reeditado em 15/06/2015
Código do texto: T4583250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.