SENTIDO DA VIDA
 
Boa  noite amigos...

A vida não tem sentido algum, mas você precisa arrumar um sentido pra vida.
Nascer, reproduzir e morrer faz sentido quando se está no reino animal. Você nunca viu um tatu com problemas psicológicos, nunca viu um cavalo se debatendo em filosofia.
 Mas com o animal racional aconteceu à consciência: agora apenas nascer, reproduzir e morrer não dá mais sentido a vida.
 Os evangélicos lhe dirão: “Você nasceu pra cantar louvores a Deus”, E os budistas _ “Você nasceu para alcançar o Nirvana”. Os Espíritas_ “Você nasceu para fazer o bem e evoluir”. Porem você pode fazer todas essas coisas e achar que a vida não tem sentido!
 
 Descubra a sua Verdade, viva a sua Lenda pessoal; a luz dos outros não vai lhe iluminar. A lua tem brilho falso, é uma galega de farmácia, pois o seu brilho é emprestado, apenas o sol tem luz real!
 
 Seja seu sol, cresça em graça e brilho perante Deus e os homens! E quando colocar um sentido na sua vida descobrirá a sua missão, restaurará sua Lenda Pessoal, e deixará de participar de rebanhos clandestinos em que os pastores ávidos e famintos, devoram as próprias ovelhas que deveriam cuidar!
 
 E quando você descobrir o sentido de sua vida ajudará outras a descobrir também.
 
Autor: Nicodemus Silva
 
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 13/02/2014
Código do texto: T4689985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.