18 ANOS SEM MAMONAS ASSASSINAS

Hoje o dia é deles. Que me perdoem meus amigos, que sempre gostam de ler uma palavra, um pensamento, uma mensagem de autoajuda que sempre publico, reflito e costumo viver no dia-a-dia..., enfim, hoje me volto para eles. Para alguns posso até parecer bobo, alguém que vira e mexe volta ao passado... Mas o que eu sei é que eram 5 vidas que fizeram parte de toda uma geração, formada por crianças, adolescentes, jovens e adultos, e que contribuíram significativamente para o bem estar cultural de nosso país... Fizeram rir, debocharam, ensinaram que todo sonho é possível quando se acredita e luta por ele, mostraram que dava para ser feliz sem precisar maltratar ninguém... Apenas rir, já era sinônimo de mudança de astral e aproximação da positividade... Desta forma nossos sonhos se tornavam reais... E hoje passados 18 anos, fica a saudade, misturada com alegria... Alegria por saber que os sonhos deles se realizaram e que eles foram para a outra dimensão felizes e no seu melhor momento... Portanto, não é babaquice relembrar pessoas queridas, não é babaquice até hoje ouvir e escutar os famosos "Beatles brasileiros", não é babaquice lembrar do tempo da infância... Babaquice é esquecer a vida, perder a esperança, viver a amargura do amor não correspondido por pura implicância e nostalgia, é perder a magia do brilho do olhar, babaquice é não ter cultura, não amadurecer no pensamento, babaquice é viajar sem ter asas pra voar... Isto é babaquice... Agora dedicar algumas publicações para relembrar a "infância feliz" em que vivemos...Isto sim, é enxergar que o mundo é belo, mesmo diante de tantas imperfeições, e acreditar que por mais difícil que estejamos, há sempre milhões de motivos para celebrarmos a alegria de viver e cantar um verso novo enraizado de paz... Valeu Mamonas! Que Deus nos dê a oportunidade de colocarmos em nossas vidas sempre uma pitada de humor... Afinal, é assim que damos maior sentido as nossas vidas... Até um dia "garotos de Guarulhos"! Que Deus esteja sempre conosco e com vocês! Amém!