Hoje fui podada de minha opinião. Não citei nomes nem fato isolado, somente falei de minha vida e da de outras pessoas de forma geral. Falo o que penso toda vez que leio algo que descreve meu momento atual ou passado, inclusive aquele por qual eu espero. Todo e qualquer comentário meu carrega a mesma intensidade que existe em mim, não consigo me expressar de outra forma na maioria das vezes.
    O assunto era "a espera". Um bom assunto para dialogar em letras e pensamentos. A espera na maioria das vezes é em vão, esperamos por muito tempo, sofremos, e o ser amado não vem...ou, não somos correspondidos fazendo dessa espera uma eterna dor.

    A vida na minha visão é composta por seres que a dificultam, a complicam e ignoram os sentimentos alheios. O ego cada vez mais passa por cima, atropela e debocha. Mas a consciência de cada um existe, penso eu, e é por essa consciência que eu aposto num mundo de pessoas melhores. Pessoas criam personalidades que não podem carregar consigo, pois estas não lhes cabem, não lhes vestem. A vida sem um verdadeiro afeto é uma vida vazia. 
    Retornando ao assunto da espera posso dizer com propriedade que nessa longa caminhada da vida, a saudade, o silêncio e a espera são grandes aliados nessa competição cujo oponente é o coração. Embora tenhamos uma pontinha da razão dizendo coisas em nossos ouvidos, enquanto há sentimento a esperança caminha conosco, mesmo sabendo que: A espera é longa, ou...nunca vem.

    Não pode negar o amor? Então eu digo...não basta despedaçar, tem que destruir?
 
~
 
    Embora os caminhos a percorrer sejam tão difíceis, sempre há uma esperança carregada de um desejo de ter. Mas...tudo passa!