O QUE É VERDADE ou MENTIRA?

"Quem poderá dizer NESTE MUNDO o que é VERDADE ou MENTIRA?

Quem poderá AFIRMAR que ESTE ou AQUELE ensinamento é PROVA IRREFUTÁVEL, ou que alguém carregue consigo VERDADES?

Sistemas de CRENÇA, RELIGIÕES, LIMITAÇÕES PSICOLÓGICAS e toda a sorte de SENTIMENTOS CONFUSOS que uma humanidade é capaz de ABSORVER e MULTIPLICAR DIA-A-DIA em seus conturbados corpos e MENTES IMPERFEITAS.

Vejo o dia em que todos estarão junto de DEUS recebendo diretamente seus ensinamentos, (e me perdoe) se por ventura estiver também tal qual a ANTENA que a TUDO CAPTA e RETRANSMITE, mas SOMOS IMPERFEITOS...em qualquer tipo de JULGAMENTO ou avaliação.

Há de se buscar os DONS de DEUS...porque neste mundo há muitas armadilhas.

E o AMOR?

Quem poderá julgar o AMOR?

Vejo CASAIS HETEROSSEXUAIS traindo a si mesmos...que desde discussões fúteis dentro de supermercados até a assassinatos a níveis nacionais se machucam todos os dias.

Vejo PESSOAS DUELANDO pela LUTA de GÊNEROS, onde a MULHER É MAIS FORTE do que o HOMEM e o HOMEM é o MAIS FORTE de todos, a seu modo de ver.

Vejo a PERFÍDIA e o ADULTÉRIO...mas enfim...estamos a isso tudo sujeitos.

O AMOR sob TODA e QUALQUER FORMA, mas apenas AMOR.

E pensando TRANSCENDENTALMENTE, e com MENTES ELEVADAS, como LIMITAR este sentimento a MEROS JULGAMENTOS e colocações humanas?

Para os queridos colegas ALE e ROB,exemplo de AMOR um ao outro.

Porque enquanto não soubermos a VERDADE da VIDA e ainda permanecermos IMPERFEITOS...me desculpe, mas é ILUSÓRIO ter como VERDADE ABSOLUTA cada coisa que "aprendemos" em cada esquina dessa vida.

DEUS OS GUIE EM SUA MORADA ETERNA!

RESPEITANDO sempre e jamais julgando".

Rônaldy Lemos

13 e 14 de julho de 2014.