Eleições 2014.

Acabei de ler uma frase do Marcelo Rubens Paiva que tem todo sentido "O dedo do brasileiro não acompanha o cérebro", muito me deprime a forma como o brasileiro votou ontem, muito me deprime saber que homofóbicos, pastores (no pais laico é óbvio que a eleição de pastores se deu por conta da religião), e cantores foram eleitos.

O gigante acordou pra que? Pelo visto ERA SIM pelos 20 centavos, e se o gigante acordar de novo não vai poder sair de casa porque não terá transporte nem água pra tomar um banhozinho antes de sair

Vendo os eleitos me dá a impressão que o brasileiro votou com preguiça, pegou papeizinhos na rua e escolheu o candidato na hora, não leu propostas, não assistiu debates, apenas saiu de casa pra cumprir o compromisso obrigatório, o voto não deveria ser obrigatório, teríamos menos asnos e mais cabeças pensantes.

É repugnante saber que o PASTOR EVERALDO o cara que bateu na mulher e furou seu tímpano teve MAIS VOTOS que o Eduardo Jorge, isso só me leva a crer que é muito mais aceitável bater na mulher, do que legalizar o casamento gay, que tipo de brasileiros são estes que compactuam com o ódio, a violência e a homofobia? São os mesmos brasileiros que elegeram o FELICIANO, gente, vocês tem uma NOÇÃO de que o FELICIANO foi eleito? Ou PIOR, ele foi REELEITO.

A reeleição do Feliciano só me leva a crer que o discurso de igualdade que tanto gritam por ai nada mais que é uma máscara pra dizer "eu sou a favor dos gays,me amem" quando na verdade é um homofóbico enrustido.

Lembram quando foram pra rua se manifestar contra a PEC 37? Eu lembro perfeitamente de ver gente divulgando os nomes dos políticos que votaram a favor da PEC 37,e o TIRIRICA foi um deles, e olha só que bonitinho, não é que o danado foi reeleito? E PASMEM,foi o SEGUNDO mais votado , acho que realmente não entenderam direito o que era o PEC 37, ou esqueceram,afinal, brasileiro tem memória fraca.

E a nova política que tanto gritaram nas ruas se deu por PT versus PSDB MAIS UMA VEZ, se isso é nova política eu realmente não sei o que as pessoas entendem de política, eu acho que realmente falta estudo e sobra manifestações vazias no Facebook, falta leitura, falta comprometimento.

Enfim, eu AINDA acredito nas pessoas e eu realmente espero que daqui 4 anos o brasileiro raciocine melhor e pare de querer ser o engraçadão que votou no Levy como forma de protesto e vá ser palhaço no circo e não nas urnas

Carla Carina
Enviado por Carla Carina em 06/10/2014
Código do texto: T4989148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.