SAINDO DE FÉRIAS

Por que algumas pessoas me odeiam sem eu ter feito algo a elas e sem ao menos me conhecerem ?

Porque são invejosas e pessoas assim não suportam ver a felicidade alheia que querem estragar.

Esse tipo de gente gasta todo seu tempo mancomunando entre elas uma forma de prejudicar quem tem brilho próprio e acabam esquecendo de cuidar das suas próprias vidas.

Essas pessoas são repletas de amarguras, infelizes e pessimistas, que deixam de viver suas vidas para prestar atenção na vida dos outros.

Mesmo elas tentando me prejudicar, não consigo sentir raiva e muito menos ódio destas pessoas, a única coisa que consigo sentir é pena.

Pena... pois enquanto perdem o tempo tentando me prejudicar, eu gasto o meu tempo sendo feliz, vivendo uma vida honesta, onde não preciso prejudicar ninguém e muito menos usar as pessoas como degrau para alcançar meus objetivos.

PS: Pedi que o Poeta Télio Diniz tirasse meu nome do seu discurso, porque não suporto mais ouvir o meu nome em "boca de Matildes", assim sendo, ele o fez prontamente. Obrigada Poeta por sua compreensão.

PS 2: O meu discurso ontem foi retirado, com a alegação de não ser texto literário.

Muito bem, vamos deixar essas "zebras" falarem o que quiserem de mim. Eu não tenho que dar satisfações a ninguém e muito menos me expor dessa forma.

PS 3: Saio novamente de cabeça erguida, vou tirar umas férias e volto quando algumas pessoas desta honrosa casa, ESQUECEREM definitivamente que eu existo.

Não vou servir de chacota pra ninguém. Não preciso disso pra nada.

Obrigada pela atenção.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 06/11/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5025546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.