OPINIÃO

TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO PELOS AMIGOS E AMIGAS QUE FIZ E ESPERO QUE NOSSA AMIZADE NÃO SEJA COMO FUMAÇA QUE QUALQUER VENTO LEVA PARA AONDE QUER. MAS, NÃO VEJO VIRTUDES NAS PESSOAS QUE VIVEM UMA DEMOCRACIA E NÃO RESPEITAM-NA, E FICAM TENTANDO DE QUALQUER JEITO UM PRETEXTO PARA JUSTIFICAR SUAS INSATISFAÇÕES PELA REELEIÇÃO DA PRESIDENTA DILMA. SE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ESCOLHERAM A PRESIDENTA DE NOVO, O RESTANTE PRECISA RESPEITAR A DECISÃO DA MAIORIA. ME LEMBRO QUE EM 1984 NO GOVERNO DO ENTÃO PRESIDENTE JOÃO FIGUEIREDO EM QUE A ELEIÇÃO ERA DECIDIDA PELO VOTO INDIRETO E QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO TINHA DIREITO DE ESCOLHER SEU PRESIDENTE. FOI ALÍ QUE ELEGERAM TANCREDO DE ALMEIDA NEVES PRESIDENTE DO BRASIL E QUE A PARTIR DAÍ DEU-SE INÍCIO AO QUE CHAMAMOS HOJE DE DEMOCRACIA. DEMOCRACIA ESTA QUE NÃO É MAIS ACEITA POR PARTE DOS BRASILEIROS QUE INSATISFEITOS QUEREM A FERRO E A FOGO DESRESPEITAR O GOSTO E A ESCOLHA DA MAIORIA.

COM BADERNA, BAIXARIA E OUTRAS INSTRUMENTALIDADES NÃO PODEMOS CONSTRUIR UMA NAÇÃO PARA TODOS E UM GOVERNO PARA TODOS. TALVEZ QUEIRAMOS CONSTRUIR UM PAÍS PARA ALGUNS E UM GOVERNO PARA UMA MINORIA.

ESPEREMOS QUE SE PASSEM OS PRÓXIMOS 4 ANOS E DEMOCRATICAMENTE ESCOLHEREMOS DE NOVO NOSSO GOVERNO MAIOR. CERTAMENTE HAVEREMOS DE MUDAR. E SE FOR NECESSÁRIA UMA MUDANÇA NA ESFERA ADMINISTRATIVA, VAMOS CONVERSAR CIVILIZADAMENTE COM OS AMIGOS, MAS COM HONESTIDADE E COM OPINIÕES SADIAS PARA QUE TENHAMOS SABEDORIA E BOM SENSO NA ELEIÇÃO.

MAS, DEPOIS DO PLEITO ELEITORAL RESTA-NOS ACEITAR E RESPEITAR O PRESIDENTE ELEITO, AUTORIDADE MAIOR DELEGADA PELA VONTADE DA MAIORIA DOS BRASILEIROS.

VI AQUI MUITAS PESSOAS TAXAR OS ELEITORES DA DILMA DE PESSOAS SEM INTELIGÊNCIA. AGORA QUEM DEMONSTRA FALTA DE SENSO SÃO ALGUMAS PESSOAS QUE VOTARAM NO AECIO. ELE PELO MENOS TEM O SENSO DE ACEITAR A DERROTA E DE DIZER QUE VAI FAZER OPOSIÇÃO À PREIDENTA. EU PARABENIZO AO AECIO PELA DECISÃO DE FAZER OPOSIÇÃO. TALVEZ NOSSO GOVERNO PECOU PORQUE NÃO HOUVE QUEM SE OPOSSE AOS DESMANDOS DO MESMO.

A OPOSIÇÃO, ALÉM DE SER DEMOCRÁTICA É SADIA E AJUDA AO POVO BRASILEIRO. SE O SENHOR AECIO QUER MESMO SER PRESIDENTE, SE OPONHA A SENHORA DILMA, AO GOVERNO DELA E AJUDE O BRASIL SE ESTÁ TÃO MAL AOS OLHOS DO RESTO DOS BRASILEIROS.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 08/11/2014
Código do texto: T5027966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.