Dezembro

“Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo”.

Caio Fernando Abreu.

Enfim dezembro, o céu está mais laranja, os dias são mais bonitos, os pássaros estão mais cheios de vida e as ruas estão cheias de cores e luzes. Dezembro é a certeza que toda dor de um ano inteiro ficou para trás e todos os obstáculos foram superados trazendo aprendizagem e certeza de que às vezes devemos ouvir menos a razão e mais o coração.

Quero curtir dezembro lentamente, quero vivenciar em cada detalhe a alegria de estar em paz comigo mesma, quero aproveitar calmamente cada alegria que este ano me deu, inclusive a maior de todas que é um bebê novo, eu sempre achei que um novo bebê nos traz a certeza da continuidade, é um pedacinho nosso que mostra que vamos continuar vivos mesmo quando formos embora.

Quero vivenciar o amor em cada partícula, respirar levemente todo ar de dezembro, brindar a vida e tudo de melhor que ela tem me dado, acho que em 2014 a vida foi muito justa comigo e mesmo quando eu me vi sem compreender algumas coisas, percebi que a vida não me tirou nada, ao contrário, só me deu coisas ótimas, o amadurecimento me fez perceber isso, crescer é doloroso, mas nos liberta.

Que esse último mês do ano seja doce tanto pra mim quanto pra vocês e que vocês encontrem um belo sorriso e um lindo arco íris em cada esquina :)

Tchau 2014, você foi lindo e ótimo enquanto durou. =*

Carla Carina
Enviado por Carla Carina em 02/12/2014
Código do texto: T5056160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.