Rock é de Deus!

Relata João 7.24a "Não julgueis segundo a aparência" achei engraçado q um irmao enviou-me pelo bate-papo as seguintes expressões "rock Não é De DEUS,è do diabo" disse mais ele"se Jesus voltar Hj sera q estas preparado" "Não podemos servir a DEUS e ao demônio"

Este dito irmao julgou-me Pela aparência ,simplesmente pq há um mês eu publiquei q "rock é De Deus"

Sou eclético sou poético! ,gosto De todos OS ritmos!

Não só Este irmão Como outros ,Não entendem o que de fato a parte "b" dEste versciculo quer dizer "julgai com a reta justiça"

Ó cristões,leiamos a Bíblia antes De qualquer julgamento!

Quando OS Fariseus quisseram prender Jesus ,alegando q Este Não passava De um charlatão e que a multidão que segui-o Não passa De maldita Por Não conhecer a lei.(conf. João 7.40-49)

João relata Que Nicodemos responde-OS: "porventura,condena a nossa lei

Um homem sem primero o ouvir e

Ter conhecimento do que diz??"

O irmao disse-me que se escuto rock ,estou louvando ao diabo.Tal

Irmão foi grotesco e anti-ético julgar-me sem a reta justiça!

Se estou equivocado,Então que Este biblicamente

Falando mostre-me que Deus aceita um tipo De ritmo e outro Não!

Na verdade Deus Não olha Pra o ritmo musical e sim para o ritmo de nossas emoções.Pois,certa feita

OS Judeus estavam longe Da vontade divina(conf Amós 5.21,22)

E Deus disse mais "afasta de mim o estrépito dos teus cânticos;

Porque,Não ouvirei as tuas melodias dos teus instrumentos."(Amós 5.23)

Deus Não quis ouvir,ó irmão, a melodia do povo Não foi Por causa do ritmo e,sim,por causa Da falta de temor!

Leia o contexto dEste caso(Amós) e de outrOS; E dê-me a tréplica de teu argumento q rock Não é de Deus!

Acredito que Não encontrarás.Porque,Rock é de Deus!

E Não há ritmo Pra o diabo!

Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 22/01/2015
Código do texto: T5110375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.