Desabafo de um homem que luta

Aos que interessam...

Deus queira, que nunca os amigos que realmente considero, passem por situações que a vida nos reserva.

Chorar sei que não adianta, a não ser que levante a cabeça e olhe a vida de frente com valentia.

Todos se afastam e um simples gesto de humildade pra ajudar, as vezes se torna uma coisa tão impossível de se fazer que a gente sente na pele que não nos querem por perto.

Talvez por vergonha, por estar andando com gente que eles julgam ser um fracassado.

As pessoas não sabem realmente distinguir, preconceito de discriminação.

Não olham por onde pisam, e não medem as conseqüências de magoar alguém com atos ou palavras e também gestos que nos deixam pra baixo.

Rogo a Deus, para que nunca passem por situações constrangedoras, pois estar nessa, que as pessoas acham abaixo do nível delas.................dói.

O Único jeito, meus amigos, é se unir a Deus e pedir pra ele que nos abençõe.

Pois não queiram sentir na pele esse ato, que eu acho, de covardia.

Que tenham a benção divina...

Ps.: Texto escrito por Euzébio Gotardi.

Um homem que não se cansa de lutar e não desiste de correr atrás do que acredita!

Um homem que, a meu ver, já é um grande Vencedor, pois entendeu o sentido da vida, entendeu o que realmente tem valor na vida, e entendeu que DEUS é o único tesouro dessa vida!

E é com grande orgulho que digo que esse homem é meu PAI.

Gi Gotardi
Enviado por Gi Gotardi em 05/06/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T514709
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.