O GATILHO DA DEMOCRACIA

O que fizeram da democracia ? Parece que ela se transformou em uma grande baderna.

Liberdade de expressão todos quer ter e todos a tem,

Nosso país está nas mãos de selvagens, vestidos de humanos com sorrisos nos lábios que querem o poder a qualquer preço, argumentos não lhes faltam.

Armam seus joguinhos sujos e o povo é quem sai perdendo com isso.

E a hora do Brasil ? Quando ela é anunciada ninguém mais acredita, ninguém mais a ouve.

É tanto que a galera do bairro ouve Rock, Reggae, Rap e etc...

Quem está no congestionamento... sic, congestionamento ? Hááá nem me falem.

E acreditem; alguns não ficam desinformados ou ficam, depende... sic

Existem os políticos disfarçados de bons figurões todo engravatados e distribuindo pequenos favores.

Com um arsenal de palavras se armam e nem disfarçam a hipocrisia que brota dos seus argumentos.

Acredito que quando a hora deles chegar não terá como escapar,

Se as suas melhores armas forem essas (hipocrisia, mentiras e tantas outras).

O gatilho estará armado, sim o gatilho a que me refiro é o povo.

O grande povo, cansado das mazelas desses homens, sem coração e inescrupulosos.

É o gatilho não funcionará, pois o próprio estará mirando eles.

E muitos estão trabalhando e lutando para que esse tiro não saia pela culatra.

A Democracia? Sim a queremos, mas de forma ordenada de forma que favorece a nação

E não minorias que faz a farra com dinheiro público.

Eles ainda conseguem jogar o povo contra o próprio povo

Causando anarquia, fingindo existir uma ideologia que á muito está falida !!!

O povo é o Gatilho o povo quem dará o tiro, esperamos que acerte.

E que não sai pela culatra como tantas outras vezes saíram.

Israel Soler