DISCURSO PROFERIDO PELO SEC. MUN. DE EDUC. SEBASTIÃO A. DE MELO, POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DO PROINFÂNCIA.


   
BOA NOITE A TODAS E A TODOS!
      BEM VINDA...
      BEM VINDO.

     EM UM MOMENTO COMO ESTE, O SENTIMENTO QUE FICA, É O SENTIMENTO DE GRATIDÃO... E EU GOSTARIA DE COMEÇAR AGRADECENDO A DEUS, PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, EM UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE COMO ESTE, PARA A HISTÓRIA DE NOSSA QUERIDA BONFINÓPOLIS DE MINAS
.
    AGRADECER AO EX-PREFEITO LUIZ ARAÚJO, PELA PRESENÇA E FOI NA SUA GESTÃO QUE NO DIA 1° DE MARÇO DE 2010, FIZEMOS AQUI NESTE LOCAL O LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL PARA CONSTRUÇÃO DESTA IMPORTANTE OBRA. OBRIGADO PADRE LUIZ.
   
AGRADECER AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DONIZETE ANTÔNIO DOS SANTOS, PELA CONFIANÇA E PARABENIZÁ-LO PELO EMPENHO PARA O TÉRMINO DESTA OBRA, QUE ORA ENTREGAMOS À COMUNIDADE E PELOS DIVERSOS TRABALHOS PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO. EM NOME DO SENHOR NILTON BEZERRA, QUERO CUMPRIMENTAR TODA FAMÍLIA DE DONA JOSINA DA PALMA BEZERRA, QUE LEVA O NOME DESTE CEMEI(CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL). EM NOME DO VEREADOR REGINALDO DA PALMA BEZERRA, FILHO DE DONA JOSINA, QUERO CUMPRIMENTAR TODOS OS VEREADORES PRESENTES E AGRADECER-LHES PELA DEDICAÇÃO AO NOSSO POVO.QUERO AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS OS COLEGAS SECRETÁRIOS E EM NOME DE LUZINEI ALVES TAVARES BRANDÃO COORDENADORA DESTE CEMEI, GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR TODOS OS COORDENADORES MUNICIPAIS, DIRETORES DAS NOSSAS ESCOLAS E  SERVIDORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO NOSSO MUNICÍPIO. AGRADECER AQUI TAMBÉM AOS COLEGAS DA SECRETARIA PELA COMPREENSÃO E DEDICAÇÃO.
     AOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE PASSARAM POR AQUI DEDICANDO SEU TRABALHO, O MEU MUITO OBRIGADO, SEM VOCÊS JAMAIS ESTE MOMENTO ESTARIA ACONTECENDO.
     GOSTARIA QUE NESSE MOMENTO ELEVÁSSEMOS O NOSSO PENSAMENTO A DEUS PELA ALMA DO SENHOR JAIME, EMPREITEIRO QUE TEVE SEUS SERVIÇOS PRESTADOS AQUÍ E FALECEU EM UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.
      E PARA FINALIZAR QUERO USAR AS PALAVRAS DO FILÓSOFO E SOCIÓLOGO KARL MANHEIM QUE DIZIA: " O QUE SE FAZ COM AS CRIANÇAS É O QUE ELAS FARÃO COM A SOCIEDADE" E TENHO CERTEZA COM O NÍVEL DE PROFISSIONAIS QUE CONTAMOS EM NOSSO MEIO, TEREMOS NO FUTURO GRANDES HOMENS E MULHERES EM NOSSA AMADA BONFINÓPOLIS.  E DIZER-LHES " SONHO QUE SE SONHA SÓ É APENAS UM SONHO, MAS SONHO QUE SONHA JUNTO, TORNA REALIDADE", EO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - "JOSINA DA PALMA
BEZERRA" É SONHO REALIZADO E COM CERTEZA ENGRANDECERÁ A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

            MUITO OBRIGADO A TODOS!



FOTO:  PRÓPIO AUTOR
NO MOMENTO DO SEU DISCURSO -(HEBER PEREIRA)