Conforma-se ou revolta-se?

O orgulho que tenho de ser brasileira me destrói a cada dia quando vejo o governo de merda que nos rege. Um governo de merda! De muita merda!

E saber que está nas nossas mãos a reforma política desse país (que tem tudo pra evoluir e ser um lugar incrível), machuca ainda mais, pois são poucos os que acreditam e esperam/agem pela mudança.

Nas próximas eleições coloquem privadas ao invés de urnas eletrônicas.

Continuem se preocupando com briguinhas de partido, partidas de futebol, continuem tratando política como esporte, continuem defendendo ideias sem saber o que significam, continuem apedrejando causas inúteis, tratando a legalização como desculpa de usuários, continuem idolatrando o álcool e o tabaco, continuem com o descaso da educação e saúde, continuem!

Temos nos tornado um bando de idiotas e seguimos o caminho de merda traçado por um governo de merda. Que a gente escolheu.

A gente SIM!

Porque o Brasil não é uma coisa e o povo outra.

Enquanto houver discórdia e negação seguimos dando descarga dia após dia na privada gigantesca em que estamos.

Se conforma quem quer, se revolta quem cansa.

Taie
Enviado por Taie em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5259844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.