th?id=JN.Bw0gUk%2fxzQoiMQ0xScVJ7A&w=206&h=206&c=7&rs=1&qlt=90&pid=3.1&rm=2
 
Senhores e senhoras, jovens , idosos, estudantes e  trabalhadores desse BRASIL
 
      Desenho agora um perfil do Brasil. Não irão gostar do cenário, pois está já desgastado pela mídia. No entanto, mesmo assim, acelero meus pensamentos para organizar sistematicamente como nosso país se encontra.
     Ano passado, nesta mesma época havia preocupação com a copa do mundo.
     Uma copa, que vergonhosamente, foi palco de chacotas mundiais.
     Hoje, a saúde pública falida e sem perspectiva de reconsrução. O povo, ainda, fica aguardando...Aguardando o quê?
     Nenhuma manifestação resolverá , pois os líderes deste país estão  desacreditados.
     Com estas minhas palavras preciso, ainda, acrescentar, que a constituição brasileira pede e pode ser engavetada. Os direitos do cidadão já foram violados, principalmente, quando as lágrimas de pais que perderam os filhos em confronto com policiais , já nã sensibilizam ninguém.
    Quero concluir que se jogássemos uma carta aberta à população, quem sabe não mais veríamos gente aplaudindo políticos em comícios ...por aí.
     Obrigafa
 

 
zemary
Enviado por zemary em 11/06/2015
Código do texto: T5273378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.